Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Corinthians x Boca Juniors | Onde assistir ao jogo da Libertadores ao vivo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Junho de 2022 às 17h42

Link copiado!

Rodrigo Coca/Divulgação, Agência Corinthians
Rodrigo Coca/Divulgação, Agência Corinthians

A reedição da final da Libertadores da América de 2012, vencida pelo Corinthians, é a grande atração da noite desta terça-feira (28). E se você quer saber onde assistir ao vivo ao jogo entre Corinthians x Boca Juniors, mas não terá como ir ao estádio, pode comemorar, pois ele terá transmissão por TV aberta.

O duelo será válido pelas oitavas de final da principal competição entre clubes do continente, e está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

Esta será a terceira vez no ano que brasileiros e argentinos se enfrentarão. Os dois já duelaram duas vezes pela primeira fase da Libertadores, pois ambos integravam o Grupo E do torneio. Em São Paulo, o Corinthians levou a melhor (2 a 0) e, na Argentina, houve empate por 1 a 1, em uma partida bastante nervosa.

Continua após a publicidade

O Corinthians tem problemas para o terceiro jogo do ano contra o Boca Juniors, pois o técnico Vitor Pereira não poderá contar com Paulinho e Maycon, machucados, além de Cantillo, suspenso. Du Queiroz, que foi destaque no jogo contra o Santos, saiu lesionado e é dúvida.

Para compensar, o treinador português terá “reforços”: Rafael Ramos, Bruno Méndez, Wesley e Giovane foram inscritos após o término da primeira fase e se tornam opções para a sequência da Libertadores da América.

Quem assistir ao vivo Corinthians x Boca Juniors verá um time argentino “mordido”, e pronto para mostrar que segue como o “terror dos brasileiros”. O técnico Sebastián Battaglia terá como novidade o jovem lateral Agustín Sandez, já que Fabra está suspenso.

Continua após a publicidade

Corinthians x Boca Juniors: prováveis escalações

Corinthians (Técnico: Vitor Pereira)

Cássio; Fagner, João Victor (Robert Renan); Raul Gustavo e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz (Roni/Xavier), Roni (Renato Augusto) e Giuliano; Mantuan, Róger Guedes e Willian.

Continua após a publicidade

Boca Juniors (Técnico: Sebastián Battaglia)

Rossi; Advíncula, Izquierdoz, Marcos Rojo e Agustín Sandez; Pol Fernández, Varela e Óscar Romero; Exequiel Zeballos, Darío Benedetto e Sebastián Villa.

Corinthians x Boca Juniors: onde assistir?

Continua após a publicidade

Chegou a hora de saber com todas as letras onde assistir ao jogo Corinthians x Boca Juniors, confronto que começará a definir um dos classificados para as quartas de final da Libertadores da América.

O jogo da Neo Química Arena terá transmissão para todo o Brasil pela TV aberta. O SBT será o responsável por acompanhar o duelo, e fará isso também com sinal aberto em seu site.

O jogo não terá transmissão por canais de TV fechada, mas será transmitido no sistema pay-per-view pela Conmebol TV, disponível nas operadoras Claro e DirecTV GO, mediante assinatura mensal ou anual.

Continua após a publicidade

Corinthians x Boca Juniors

Quando: Terça-feira, 28 de junho de 2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
TV aberta: SBT
Pay-per-view: Conmebol TV
Online: Site do SBT