Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Corinthians x Boca Juniors | Onde assistir ao jogo da Libertadores ao vivo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Abril de 2022 às 17h30

Link copiado!

Rodrigo Coca/Divulgação, Agência Corinthians
Rodrigo Coca/Divulgação, Agência Corinthians

Duelo que marcou a grande decisão da Libertadores da América em 2012, Corinthians x Boca Juniors será novamente protagonizado após quase uma década, nesta terça-feira (26), na Neo Química Arena. E quem não vai a Itaquera, mas quer assistir ao jogo ao vivo, tem boas opções.

O encontro entre brasileiros, campeões naquela oportunidade, e argentinos, donos de 6 títulos da Libertadores, o último em 2007, terá transmissão por TV aberta, TV fechada e pela internet, via streaming, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Válido pela terceira rodada do Grupo E da principal competição entre clubes do continente, o jogo entre Corinthians e Boca Juniors é de extrema importância para as duas equipes, que somam uma vitória e uma derrota nas duas primeiras partidas e têm os mesmos três pontos dos outros dois times da chave: Deportivo Cali e Always Ready.

Continua após a publicidade

O Corinthians entrará em campo pressionado pelo péssimo futebol e pela derrota por 3 a 0 contra o Palmeiras na última rodada do Campeonato Brasileiro. Para piorar, a equipe estará desfalcada de Gil, Robson Bambu e João Pedro, além do técnico Vitor Pereira, que contraiu covid-19.

O Boca Juniors também não vive boa fase e tem somente duas vitórias nos últimos sete jogos. Ao contrário do Corinthians, no entanto, a equipe venceu seu último compromisso diante do Central Córdoba, pela Copa da Liga Argentina: 2 a 1.

Corinthians x Boca Juniors: prováveis escalações

Continua após a publicidade

Corinthians

Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz e Maycon; Róger Guedes, Renato Augusto e Willian; Júnior Moraes. Técnico: Filipe Almeida (auxiliar).

Boca Juniors

Javier García; Luis Advíncula, Carlos Zambrano, Gabriel Aranda e Frank Fabra; Cristian Medina, Pol Fernández e Juan Ramírez; Oscar Romero; Eduardo Salvio e Luis Vázquez. Técnico: Sebastián Bataglia.

Continua após a publicidade

Corinthians x Boca Juniors: onde assistir

Assistir a partida entre Corinthians e Boca Juniors na Libertadores será fácil, já que o jogo será transmitido em três opções diferentes.

Na TV aberta, o SBT tem os direitos de transmissão; na TV fechada, o jogo vai passar na ESPN, que também vai exibir a partida ao vivo no Star+ para quem prefere assistir online.

Continua após a publicidade

Corinthians x Boca Juniors

  • Quando: Terça-feira, 26 de abril de 2022
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • TV aberta: SBT (exceto Espírito Santo e Minas Gerais)
  • TV fechada: ESPN
  • Online: Star+