Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Como estão os atores de Esqueceram de Mim hoje em dia?

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Dezembro de 2021 às 18h30

Link copiado!

Montagem/Natalie Rosa/Canaltech
Montagem/Natalie Rosa/Canaltech

Esqueceram de Mim é um dos muito clássicos de Natal e mesmo tendo sido lançado no começo dos anos 1990, até hoje é bastante assistido por muita gente e está sempre na memória das pessoas. E é justamente essa nostalgia que desperta a curiosidade dos espectadores: como está o elenco de Esqueceram de Mim mais de 30 anos depois do lançamento do filme?

Para matar a sua curiosidade, preparamos esta lista para mostrar para você por ondem andam os atores que interpretaram os Bandidos Molhados, os moradores da Mansão dos McCallister e Kevin, a grande estrela do filme interpretada pelo então menininho Macaulay Culkin.

7. Joe Pesci (Harry)

Continua após a publicidade

Um dos ladrões do filme, Harry Lime foi interpretado por Joe Pesci, que conta com um currículo de dar inveja. Além de Esqueceram de Mim, o ator que começou na carreira musical também já teve um papel no longa Os Bons Companheiros, do diretor Martin Scorsese, trabalhando ao lado de Robert De Niro e Ray Liotta. Ao longo dos últimos anos, participou de mais de 11 filmes, inclusive de O Irlandês, também de Scorsese. Hoje, com 78 anos, Joe Pesci está aposentado.

6. Daniel Stern (Marv)

Continua após a publicidade

Fazendo dupla com Harry está Marv, que foi interpretado por Daniel Stern. O ator retornou para a franquia fazendo Esqueceram de Mim 2 e também atuou como narrador na série Anos Incríveis até que, em 1993, entrou no mundo da comédia esportiva como diretor da trama Sonho de Campeão. Entre trabalhos de locução e atuação, Sterns participou de Monk, House of Lies, Shrill, entre outros. Ele está com 64 anos e ainda tem projetos a serem lançados.

5. Catherine O'Hara (Kate McCallister)

Catherine O'Hara, que interpretou a mãe de Kevin, esteve em evidência recentemente por interpretar Moira Rose em Schitt's Creek, série que foi bastante premiada ao longo dos últimos anos. Na ativa desde a década de 1980, ela participou de outras comédias, como 30 Rock e Modern Family, além de filmes como Desventuras em Série, O Estranho Mundo de Jack e Os Fantasmas Se Divertem. Recentemente trabalhou como locutora em algumas produções. A atriz está com 67 anos.

Continua após a publicidade

4. Devin Ratray (Buzz)

Devin Ratray interpretou em Esqueceram de Mim o irmão mais velho de Kevin, Buzz, e além de seguir na franquia o ator também está no reboot do filme. Ratray já participou de filmes como Gênios do Crime, As Golpistas, Um Príncipe em Minha Vida, Ruína Azul, entre vários outros. Atualmente, ele está com 44 anos.

3. Gerry Bamman (Tio Frank)

Continua após a publicidade

Gerry Bamman, que hoje está com 80 anos, interpretou o peculiar tio Frank nos dois primeiros Esqueceram de Mim. O ator, que também é escritor, já participou de muitos filmes em sua extensa carreira, como O Guarda-Costas e Segredos de Família, mas também marcou a sua presença em séries de televisão, como Lei & Ordem, The Good Wife, The Following e Sex and the City.

2. Kieran Culkin (Fuller)

Continua após a publicidade

Kieran Culkin interpretou o personagem Fuller em Esqueceram de Mim como o irmão de Kevin. A semelhança entrega: ele realmente é irmão de Macaulay Culkin. O ator, atualmente com 39 anos, já apareceu em filmes como O Pai da Noiva, Ela é Demais, Scoot Pilgrim Contra o Mundo, entre muitos outros, e hoje é destaque como Roman Roy na série de sucesso da HBO Succession.

1. Macauly Culkin (Kevin McCallister)

O grande protagonista dos filmes Esqueceram de Mim, Macaulay Culkin, hoje com 41 anos, participou de diversos filmes durante a sua infância. Entre eles estão Meu Primeiro Amor, Riquinho e O Anjo Malvado; recentemente ele esteve em Changeland, Zoolander 2 e na série American Horror Story. Ao longo da transição para a vida adulta, o ator se envolveu em algumas polêmicas, principalmente pelo uso de drogas e por ter sido amigo de Michael Jackson durante as acusações de abuso feitas ao cantor na época.

Continua após a publicidade

Você pode assistir a todos os filmes de Esqueceram de Mim no Disney+.