Publicidade

Como assistir ao show de Paul McCartney ao vivo no streaming

Por| Editado por Durval Ramos | 16 de Dezembro de 2023 às 10h00

Link copiado!

Divulgação/Disney+
Divulgação/Disney+

Depois de uma passagem agitada pelo Brasil em que fez seis apresentações em quatro cidades diferentes, é hora de Paul McCartney se despedir do país com um último show no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. No entanto, além dos fãs que compraram ingresso para o espetáculo do dia 16 de dezembro, quem é assinante do Disney+ ou do Star+ também poderá curtir a performance ao vivo do ex-Beatle do conforto da sua casa.

A apresentação será transmitida via streaming pelas duas plataformas. Portanto, basta que a pessoa seja assinante de um dos serviços (Disney+ ou Star+) para ter acesso ao show completo do ídolo mundial.

Continua após a publicidade

Para isso, é necessário que o usuário logue na plataforma escolhida no dia 16 de dezembro, a partir das 21h15, e clique no destaque do espetáculo que aparecerá na home.

Feito isso, é só curtir a apresentação do cantor, que faz parte da turnê Got Back e conta com grandes hits da carreira de Paul McCartney, tanto na sua fase como Beatle, quanto em sua carreira solo. Músicas como Let it Be, Blackbird, Band on the Run e Hey Jude fazem parte do setlist.

Para aqueles que não puderem assistir ao show ou, posteriormente, quiserem rever a apresentação, o espetáculo ficará disponível por 30 dias com exclusividade no Disney+, a partir do dia 17 de dezembro.

Show no RJ encerra a turnê Got Back

Continua após a publicidade

A apresentação de Paul McCartney no Rio de Janeiro, além de ser a última dessa passagem do cantor pelo Brasil, marca também o fim da turnê Got Back.

Iniciada em abril do ano passado, a turnê foi dividida em duas partes, com a primeira se encerrando ainda em junho do ano passado no Festival de Glastonbury, na Inglaterra. Em outubro deste ano, Paul deu início à segunda metade das apresentações, que começou com um show na Austrália e termina agora no Rio de Janeiro.

Com passagens pela América do Norte, Europa, Oceania e América do Sul, Got Back é a primeira turnê feita por Paul McCartney desde a pandemia do covid-19.

Continua após a publicidade

Show de Paul McCartney no Maracanã

  • Quando: Sábado, 16 de dezembro
  • Horário: 21h15
  • Streaming: Disney+, Star+