Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Comercial do Xbox revela quem era o gamer que discutia com Thor em Ultimato

Por| Editado por Patricia Gnipper | 16 de Março de 2021 às 19h50

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

O Falcão e o Soldado Invernal, nova série da Marvel Studios no Disney+ conectada diretamente com o Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) estreia nesta semana e aos poucos vamos vendo mais teasers e comerciais sobre a atração. E a mais nova propaganda, relacionada ao Xbox, trouxe uma inusitada revelação de um figurante citado em uma divertida passagem de Vingadores: Ultimato.

O anúncio sobre o serviço de assinaturas Game Pass, da Microsoft, foi veiculado no Twitter neste início de semana e mostra Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) conversando com um funcionário de uma loja de videogames, chamado Aaron (D.C. Pierson). Conversa vai e vem, no final do diálogo, Aaron diz que sua “gamertag” (ou sua identificação gamer) é Noobmaster69.

Continua após a publicidade

Se você refrescar sua memória, vai se lembrar que esse mesmo nome foi mencionado como um oponente que venceu o alienígena Korg em uma partida de Fortnite, quando ele estava ao lado de Thor em uma “república” no norte da Europa, em Vingadores: Ultimato. A cena é bem divertida, e o Deus do Trovão chega a ofender o Noobmaster69 durante a jogatina online. O trecho abaixo pode te ajudar a se recordar desse momento:

Vale destacar que o mesmo personagem, Aaron, apareceu também em Capitão América: O Soldado Invernal, quando ele se depara com Steve Rogers e Natasha Romanoff fugindo da Hydra. Na ocasião Aaron aparece com um funcionário de uma Apple Store. Como dizem por aí, “tudo na Marvel é conectado”. Pelo visto, até mesmo detalhes realmente pequenos, e em comerciais.

Continua após a publicidade

Dirigido por Kari Skogland, O Falcão e o Soldado Invernal é estrelado por Anthony Mackie, Sebastian Stan, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Noah Mills, Carl Lumbly e Daniel Brühl. A série chega ao Disney+ nesta sexta-feira (19).

Fonte: CBR