O que é e como comprar ingressos no Cining

O que é e como comprar ingressos no Cining

Por Guadalupe Carniel | Editado por Bruno Salutes | 13 de Agosto de 2021 às 07h00
Cining

Para os fãs de cinema que estavam esperando o lançamento de filmes em serviços de streaming, foi criada a plataforma Cining, que pertence à Paris Filmes e, funciona como um cinema online.

Para isso, foi firmada parceria entre as principais salas de exibição do país como Kinoplex, Cinemark, Cineflix, Cineart, Centerplex, Cinemais, Cinemaxx Cinemas, Circuito Cinemas, Grupo Cine, entre outros.

Assim como nos cinemas físicos, você precisa adquirir o ingresso, neste caso, pelo site do local onde você assistiria. Ao fazer a compra, você receberá um e-mail com um código para inserir no app do Cining (disponível para iOS e, no caso dos dispositivos Android deve ser espelhado do site pelo Google Home), que pode ser utilizado no Chromecast, Apple TV, Fire Stick e Roku.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Cada ingresso dá o direito de assistir ao filme por ate três vezes em 72 horas. Veja como comprar ingressos para o Cining.

Como comprar ingressos no Cining

Passo 1: acesse a página do cinema escolhido. No caso, optamos pelo Kinoplex. Em cada um deles terá uma página separada, dedicada a filmes para ver em casa. No caso do cinema selecionado, basta clicar no banner na home.

Acesse o site do cinema que preferir (Imagem: Guadalupe Carniel/Captura de tela)

Passo 2: terá um texto explicando como funciona o sistema do Cining. Aperte o botão “Aqui” para continuar.

Localize a parte referente ao Cining (Imagem: Guadalupe Carniel/Captura de tela)

Passo 3: escolha o filme que deseja assistir e clique nele.

Escolha o filme ao qual deseja assistir (Imagem: Guadalupe Carniel/Captura de tela)

Passo 4: selecione se o filme será legendado ou dublado e toque no botão.

Selecione a opção de pagamento (Imagem: Guadalupe Carniel/Captura de tela)

Passo 5: defina o número de ingressos e vá à seta para prosseguir.

Selecione a quantidade de ingressos que deseja (Imagem: Guadalupe Carniel/Captura de tela)

Passo 6: faça o cadastro e determine a forma de pagamento que, no caso, pode ser cartões de crédito e débito, Google Pay ou PayPal.

Efetue o pagamento e lembre-se que você pode ver até três vezes o filme no período de 72 horas (Imagem: Guadalupe Carniel/Captura de tela)

Pronto! Agora você já sabe como comprar ingressos de cinema para assistir aos filmes na sua casa pelo streaming da Cining.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.