Publicidade

Castlevania tem quarta temporada confirmada na Netflix

Por| 24 de Abril de 2020 às 08h40

Link copiado!

Castlevania tem quarta temporada confirmada na Netflix
Castlevania tem quarta temporada confirmada na Netflix
Tudo sobre Netflix

Uma das animações mais aclamadas da Netflix na atualidade, Castlevania teve sua quarta temporada confirmada por seu criador, Warren Ellis. Em um post no seu blog pessoal, ele disse que não espera nenhum tipo de atraso na entrega do material por causa da COVID-19, mas não se comprometeu com uma previsão de estreia.

“Então, agora estamos na quarta temporada”, disse na publicação. “Não esperamos nenhum atraso relacionado à COVID-19, mas se aquele cara que fica me marcando no Instagram e exigindo ‘quarta temporada AGORA’ pudesse ir se f****, eu agradeceria muito”.

Ellis também aproveitou para ressaltar que a série vem fazendo bastante sucesso, mesmo tendo um público-alvo mais específico. “Não é bem uma produção de nicho, mas sim algo com uma audiência de (paro de escrever, vejo o laser da mira do rifle da Netflix) muitos, muitos milhões. Quem poderia prever isso? Se acontecer de essa coisa estranha ser o que abrirá as portas para fazermos drama orientado para adultos dentro da narrativa inglesa animada, eu ficaria muito feliz. Pois nós provamos que o público existe, nos mesmos números que aparecem em dramas feitos em live action”.

Continua após a publicidade

Para quem não é familiarizado com o nome, Castlevania é uma série de jogos produzidos pela KONAMI e baseada em toda a mitologia que gira em torno do Conde Drácula, abordando temáticas como vampirismo e noções macabras, trazendo uma estética gótica bastante sombria. A animação criada por Warren Ellis é amplamente baseada nesse conceito, sendo protagonizada por Trevor Belmont, que conta com a ajuda da feiticeira Sylpha Belnades e o híbrido humano-vampiro e filho de Drácula, Alucard.

Atualmente em sua terceira temporada, Castlevania está integralmente disponível na Netflix. Ellis menciona em seu blog que a série vem obtendo um sucesso crescente, com a primeira temporada atraindo alta audiência pela sua estreia, enquanto a segunda e a terceira serviram para solidificar seu status como produção primária da plataforma de streaming.

Continua após a publicidade

Fonte: A Small Castlevania Update (Warren Ellis)