Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Caça-Fantasmas vai ganhar série animada na Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Junho de 2022 às 12h05

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures
Tudo sobre Netflix

A saga de Caça-Fantasmas não acabou no filme que chegou aos cinemas em 2021 e não vai acabar em Firehouse, novo filme que está em andamento. Agora, a Sony Pictures se uniu à Netflix para produzir uma nova série animada da franquia.

Ainda não há detalhes sobre a animação de Ghostbusters, apenas que o roteiro está sendo escrito novamente por Gil Kenan (Ghostbusters: Mais Além, Poltergeist - O Fenômeno) e Jason Reitman (Juno, Amor Sem Escalas), este também na direção.

Continua após a publicidade

A nova produção será a terceira série animada da franquia, fazendo companhia a Os Caça-Fantasmas de 1986, que contou com sete temporadas; e Os Novos Caça-Fantasmas, que teve uma temporada lançada em 1997.

Os últimos filmes da franquia foram Caça-Fantasmas, de 2016, contando com um elenco principal só de mulheres; e Ghostbusters: Mais Além, que estreou no final de 2021 e foi muito mais bem-sucedido que o antecessor.

A saga de filmes estreou nos cinemas pela primeira vez em 1984, estrelando Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis, entre outros. Hoje, Os Caça-Fantasmas pode ser assistido no Star+ e no Paramount+.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety