Publicidade

Brasil x Colômbia | Onde assistir ao jogo da seleção no Pré-Olímpico

Por| Editado por Durval Ramos | 26 de Janeiro de 2024 às 17h41

Link copiado!

Reprodução/Joilson Marconne/CBF
Reprodução/Joilson Marconne/CBF

O Torneio Pré-Olímpico de Futebol Masculino está acontecendo na Venezuela e vale duas vagas para os Jogos Olímpicos de 2024, que acontecerá em Paris. A esperança de mais uma medalha de ouro no futebol segue viva na disputa da seleção brasileira contra a Colômbia nesta sexta-feira, dia 26 de janeiro, às 20h, em um jogo que poderá ser acompanhado pela TV e internet.

A partida é válida pela terceira fase do torneio Pré-Olímpico, e vai acontecer no Estádio Brigido Iriarte, em Caracas. A seleção brasileira ocupa a segunda colocação no seu grupo, após uma vitória sobre a Bolívia e um empate com o Equador. Já a Venezuela, vem de uma derrota para a seleção equatoriana, ficando na lanterna de sua chave.

Continua após a publicidade

Uma das grandes esperanças dessa nova geração de jogadores é o atacante Endrick, destaque do Palmeiras e com contrato assinado com o Real Madrid. O jovem, de 17 anos, é apontado como uma das novas promessas do futebol brasileiro e deve jogar ao lado de outros nomes como Andrey Santos e John Kennedy.

Inscreva-se no Canaltech Ofertas e receba as melhores promoções da internet diretamente no seu celular!

Brasil x Colômbia: prováveis escalações

Continua após a publicidade

Brasil (Técnico: Ramon Menezes)

  • Mycael; Marlon Gomes, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Bruno Gomes e Andrey Santos; Guilherme Biro, Marquinhos, John Kennedy e Endrick.

Colômbia (Técnico: Hector Cardenas)

  • Sebastián Guerra; Mosquera, Cristian Castro, Brayan Ceballos e Álvarez; Nelson Palacio, Jhojan Torres, Daniel Ruiz e Óscar Cortés; Carlos Gómez e Carlos Cortés.
Continua após a publicidade

Onde assistir Brasil x Colômbia?

O torneio Pré-Olímpico é transmitido pelos canais de TV por assinatura SporTV, do grupo Globo, ou através do Globoplay, plataforma de streaming da empresa. Para quem não tem uma TV por perto ou simplesmente prefere assistir pela internet do seu aparelho mobile ou desktop, é uma boa pedida para acompanhar a partida.

Continua após a publicidade

Brasil x Colômbia - Torneio Pré-Olímpico

  • Quando: 26 de janeiro, às 20h (horário de Brasília)
  • Onde: Estádio Brigido Iriarte, em Caracas
  • Assistir por onde: SporTV e Globoplay