Publicidade

Brasil x Argentina | Onde assistir ao jogo do Torneio Pré-Olímpico

Por| Editado por Durval Ramos | 11 de Fevereiro de 2024 às 14h00

Link copiado!

Reprodução/Joilson Marconne/CBF
Reprodução/Joilson Marconne/CBF

Brasil e Argentina entram em campo no Torneio Pré-Olímpico com um peso absurdo que vai além da eterna rivalidade entre as duas seleções. A última partida do quadrangular final decidirá qual das duas seleções conseguirá uma das vagas para disputar os Jogos Olímpicos de Paris, que acontecem do dia 26 de julho a 11 de agosto.

A partida, que acontece no dia 11 de fevereiro, às 20h (horário de Brasília), colocará as eternas rivais em um combate que promete muita emoção para os torcedores dos dois países. Atualmente, o Brasil é o líder do quadrangular final, com 4 pontos, enquanto a Argentina tem 2 pontos. Caso a seleção albiceleste consiga vencer da canarinho, pode passar na pontuação e garantir a vaga, transformando a partida em um mata-mata.

Continua após a publicidade

Brasil x Argentina: possíveis escalações

Brasil (Técnico: Ramon Menezes) 

  • Mycael; Khellven, Arthur Chaves, Lucas Fasson e Rikelme; Bruno Gomes, Andrey, Alexsander e Gabriel Pirani; John Kennedy e Endrick 
Continua após a publicidade

Argentina (Técnico: Javier Mascherano) 

Onde assistir Brasil x Argentina?

O torneio Pré-Olímpico é transmitido pelos canais de TV por assinatura SporTV, ou através do Globoplay. Para quem não tem uma TV próxima ou prefere assistir pela internet, do seu aparelho mobile ou desktop, tem essa opção para acompanhar a partida, assinando os canais pelo serviço de streaming.

Continua após a publicidade

Brasil x Argentina - Torneio Pré-Olímpico

  • Quando: 11 de fevereiro, às 20h (horário de Brasília)
  • Onde: Estádio Brigido Iriarte, em Caracas
  • Assistir por onde: SporTV e Globoplay