Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Brasil x Panamá | Onde assistir ao jogo da Seleção pela Copa Ouro Feminina?

Por| 27 de Fevereiro de 2024 às 17h09

Link copiado!

Leandro Lopes / CBF
Leandro Lopes / CBF

A Seleção Brasileira feminina entra em campo mais uma vez na madrugada desta quarta-feira (28) para encarar o Panamá em mais uma rodada da Copa Ouro Feminina da Concacaf. O jogo acontece à 0h15 (horário de Brasília) no Snapdragon Stadium, em San Diego, nos Estados Unidos.

Este é o terceiro jogo da equipe brasileira na competição. E a expectativa é que a equipe siga invicta e liderando o Grupo B. A Seleção venceu Porto Rico por 1 a 0 na estreia e, na sequência, bateu a Colômbia pelo mesmo placar. E, apesar dos placares tímidos, a expectativa é que o embate contra o time panamenho seja um pouco mais tranquilo.

Continua após a publicidade

Isso porque o Panamá vem de duas derrotas no torneio, levando uma goleada de 6 a 0 das colombianas e perdendo de 2 a 1 das portorriquenhas. Além disso,o próprio histórico com a seleção brasileiro não é muito favorável. Isso porque Brasil e Panamá se enfrentaram no ano passado, durante a Copa do Mundo Feminina 2023, com uma vitória elástica do time verde a amarelo por 4 a 0. 

Ainda assim, é justamente o fantasma da Copa de 2023 que ainda planta a incerteza na Seleção Brasileira no jogo desta quarta-feira. O time de Debinha, Ary Borges e Bia Zaneratto foi eliminado da competição mundial ainda na primeira fase após derrota para a França e para a Jamaica, o que abalou a confiança do torcedor em relação ao time — o que se acentuou ainda mais após a saída da craque Marta.

Por outro lado, o bom desempenho nesta primeira fase da Copa Ouro Feminina da Concacaf mostra que os ares são outros. A começar que o técnico é outro, já que a comandante sueca Pia Sundhage foi substituída por Arthur Elias, que vem trazendo resultados. A maior prova disso é que o Brasil entra em campo nesta quarta-feira já classificado para a próxima fase da competição.

Continua após a publicidade

Brasil x Colômbia: prováveis escalações

Brasil (Técnico: Arthur Elias)

Luciana, Antônia, Lauren e Rafaelle; Adriana, Debinha, Duda Sampaio, Ary Borges e Yasmin; Bia Zaneratto e Gabi Nunes.

Panamá (Técnico: Ignacio Quintana)

Continua após a publicidade

Bailey, Jaén, Natis, Baltrip e Espinosa; Rangel, Quintero, Parris e Marta Cox; Mills e Tanner. Técnico: Ignacio Quintana

Brasil x Panamá: Onde assistir? 

O confronto entre Brasil e Panamá pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Ouro Feminina Concacaf é em um horário bem ingrato para o trabalhador brasileiro, mas pelo menos contará com uma transmissão de fácil acesso. Isso porque o jogo poderá ser acompanhado tanto pela TV quanto por plataformas de streaming, o que significa que você poderá torcer do conforto da sua cama caso assim prefira.

Os direitos de transmissão da competição são da ESPN, o que significa que a emissora esportiva vai trazer todos os lances ao vivo para os assinantes do canal pago. No caso, o jogo será exibido no ESPN4.

Continua após a publicidade

Já para quem prefere acompanhar pelo streaming, o que significa ver tanto na TV quanto no computador e até na tela do seu smartphone, a transmissão fica a cargo do Star+. Como o serviço conta com transmissão do conteúdo ao vivo do ESPN, os assinantes vão poder acompanhar a partida sem qualquer custo adicional.

Brasil x Panamá

  • Quando: Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024
  • Horário: 0h15 (horário de Brasília)
  • TV fechada: ESPN4
  • Streaming e internet: Star+