Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Brasil x Chile: Onde assistir ao vivo o jogo das Eliminatórias para a Copa

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Março de 2022 às 16h30

Link copiado!

Divulgação/ CBF
Divulgação/ CBF

O Brasil enfrenta nesta quinta-feira (24) o Chile pela 16ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar em novembro. Já classificada, a Seleção Brasileira utilizará a partida para testes, já que este é o penúltimo jogo oficial dos comandados de Tite — o último em terras brasileiras.

Para o jogo de logo mais, que acontece às 20h30, no Maracanã, o técnico Tite terá praticamente força máxima à disposição, incluindo Neymar, que esteve fora das últimas rodadas das eliminatórias por conta de uma lesão no tornozelo que o deixou de fora dos gramados por meses.

O Brasil tem 39 pontos e está invicto nas Eliminatórias, com quatro pontos à frente da Argentina. Se somarmos os jogos do período pré-Copa da Rússia, a Seleção ostenta a marca de 32 jogos sem perder. No Maracanã, palco da peleja de hoje, são 107 jogos, com 76 vitórias, 23 empates e oito derrotas.

Continua após a publicidade

O Chile, por sua vez, precisa desesperadamente da vitória para seguir sonhando com uma vaga no Mundial do Catar. A equipe comandada por Martín Lasarte tem 19 pontos e está em sexto lugar. O Peru, última seleção na zona de classificação, está com 21 pontos e, hoje, iria à repescagem.

Brasil x Chile: Prováveis escalações

Brasil

Continua após a publicidade

Alisson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Guilherme Arana; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Antony, Vinícius Júnior e Neymar.

Chile

Bravo; Isla, Medel, Roco e Suazo; Baeza, Vidal, Aránguiz e Valdés; Vargas e Alexis Sanchez.

Curiosidades

Continua após a publicidade

Brasil e Chile já se enfrentaram 74 vezes, com 52 vitórias brasileiras, 14 empates e 8 vitórias dos chilenos. O jogo também marca o início da despedida do narrador Galvão Bueno, que comandará sua última transmissão de um jogo da Seleção no Maracanã.

Brasil x Chile: Onde assistir

Se você quer assistir ao jogo entre Brasil e Chile ao vivo no conforto da sua casa, a partida será transmitida pelos canais do grupo Globo. A TV Globo mostrará a disputa na TV aberta, enquanto o SporTV fará a exibição na TV fechada. O Globoplay, serviço de streaming da empresa, também vai exibir o confronto de maneira gratuita, bastando selecionar o canal da Globo.

Continua após a publicidade

Na Globo, a transmissão será comandada por Galvão Bueno, com comentários de Júnior, Roger Flores e Paulo César de Oliveira. Já no SporTV, a partida terá narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Lédio Carmona, Pedrinho, Ricardinho e Sandro Meira Ricci.

A transmissão ao vivo de Brasil x Chile começa às 20h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira, 24 de março.

Brasil x Chile

Continua após a publicidade
  • Quando: Quinta-feira, 24 de março
  • Horário: 20h30h (horário de Brasília)
  • TV fechada: Sportv
  • TV Aberta: TV Globo
  • Online: Globoplay (Grátis)