Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Borderlands | Jamie Lee Curtis terá papel central em filme sobre o game

Por| 09 de Fevereiro de 2021 às 10h58

Link copiado!

2K Games
2K Games

Jamie Lee Curtis terá um papel principal na adaptação para os cinemas de Borderlands. A atriz vai interpretar Tannis, a arqueologista que basicamente traz toda informação de que o jogador precisa nos games.

A personagem também tem um passado conturbado com Lilith, uma das caçadoras que está atrás dos segredos ocultos nas arcas de Pandora. Curtis vai se juntar a Cate Blanchett (que fará o papel de Lilith) e Kevin Hart, no papel do soldado Roland.

O filme está sendo dirigido por Eli Roth, conhecido principalmente pelo seu trabalho em O Albergue. Borderlands também vai contar com o roteiro de Craig Mazin, o qual escreveu Chernobyl.

Continua após a publicidade

Este não é o primeiro trabalho de Mazin adaptando um game. O roteirista também foi convidado para escrever a trama da série de TV de Uncharted ao lado de Neil Druckmann, escritor da Naughty Dog e responsável pelo jogo.

Borderlands se passa em um planeta chamado Pandora, devastado por grandes corporações que buscavam riquezas na região e abandonaram o lugar após o esgotamento. Entretanto, caçadores de recompensas descobrem que há uma arca que esconde poderes misteriosos, gerando uma nova caçada ao tesouro.

O filme está sendo produzido pela Arad Productions e Picturestart, com lançamento pela Lionsgate. Apesar dos anúncios de atores, o filme ainda não tem data de lançamento definida.

Continua após a publicidade

Fonte: Collider