Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bayern x Lyon: onde assistir à Champions League ao vivo pela internet

Por| 19 de Agosto de 2020 às 07h33

Link copiado!

Reprodução/Bayern de Munique
Reprodução/Bayern de Munique

A Champions League está cada vez mais próxima do fim e restam apenas dois jogos para sabermos quem será o grande campeão desta temporada. Hoje (19), Bayern de Munique e Lyon disputam a última vaga para a final, para enfrentar o PSG, que ontem passou sem grandes sustos pelo surpreendente RB Leipzig e chegou à final pela primeira vez em sua história.

A disputa desta quarta-feira coloca frente a frente dois times com histórias bem diferentes no torneio: enquanto o Bayern de Munique está em busca de sua sexta taça, o Lyon quer surpreender e chegar à sua primeira final de Champions. E se o Bayern está com moral depois de massacrar o Barcelona por 8-2 nas quartas de final, o Lyon tem um time muito bem organizado e capaz de pregar uma peça no rival.

Onde assistir a Bayern x Lyon ao vivo na internet

Continua após a publicidade

Marcado para as 16h de hoje (horário de Brasília), Bayern x Lyon pode ser visto de graça no Facebook do Esporte Interativo. O duelo acontece em jogo único e em campo neutro devido à pandemia do novo coronavírus — a partida de hoje será jogada no Estádio da Luz, em Lisboa, e a expectativa é de mais um grande jogo.

E agora é a sua vez: qual seu palpite para a última partida da semifinal? O poderoso Bayern vai continuar passando por cima e chegará com facilidade em mais uma final ou o Lyon, eterno clube de Juninho Pernambucano, vai surpreender e fará com o PSG a primeira final francesa da história da Champions League?

Escreve aí embaixo, nos comentários!