Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bayern x Atlético de Madrid: onde assistir à Champions League na internet

Por| 21 de Outubro de 2020 às 09h30

Link copiado!

Reprodução/Bayern de Munique
Reprodução/Bayern de Munique

Finalmente a Champions League de 2020/2021 vai começar para o atual campeão. E a defesa do título do Bayern de Munique não terá um início simples: logo de cara, os bávaros vão a campo enfrentar o Atlético de Madrid e o duelo promete ser o mais interessante do dia.

O Bayern atualmente ocupa a segunda colocação no campeonato alemão e vem de uma sequência de duas vitórias. O Atlético de Madrid atualmente é somente o oitavo colocado no espanhol, mas ele possui dois jogos e três pontos a menos que os líderes Real Sociedad e Villareal — portanto não dá para afirmar que os comandados de Simeone fazem uma má campanha no torneio local.

Fato é que um jogão entre Bayern e Atleti está programado para hoje e promete muito.

Onde assistir à Bayern de Munique x Atlético de Madrid de graça na internet

Continua após a publicidade

Bayern e Atlético de Madrid se enfrentam nesta quarta (21) a partir das 16h (horário de Brasília) pela primeira rodada da fase de grupos da Champions. A partida se transmitida ao vivo e de maneira gratuita pela página do Esporte Interativo no Facebook. Para conferir, basta acessar este link e estar logado na rede social.

Qual seu palpite para o jogo? Há algum favorito? O Bayern vai começar massacrante assim como terminou no ano passado? O time de Simeone e Luis Suarez vai conseguir impor o seu ritmo? Deixe sua opinião nos comentários.