Publicidade

Batwoman | Após ataque de ex-colega, Ruby Rose expõe e-mails contra The CW

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Outubro de 2021 às 16h10

Link copiado!

The CW
The CW
Tudo sobre Warner Bros

Na semana passada, os fãs da série Batwoman tiveram toda a atenção voltada para a polêmica nos bastidores envolvendo Ruby Rose e sua repentina saída da série. Tendo desdobramentos antes do fim de semana, com um ex-assistente de produção da The CW revelando uma síndrome de diva da atriz durante o trabalho, agora a ex-protagonista publicou ainda mais stories em seu Instagram com provas de suas acusações.

Anteriormente, a atriz publicou diversos stories relatando as más condições de trabalho no set de Batwoman, envolvendo negligência com o elenco e com as normas de higiene e segurança da pandemia da covid-19 e dois acidentes com dublês. A atriz também revelou que sua saída da série foi, surpreendentemente, uma demissão; tudo isso após ser obrigada a voltar a trabalhar num curto período de tempo depois de ter sofrido um acidente enquanto gravava o seriado.

Continua após a publicidade

Mais tarde, um ex-colega da atriz publicou uma nota por meio do CBR, chamando-a de "ditadora" e "terrível", contando sobre ocasiões em que Rose maltratava os colegas de produção e elenco e não se comprometia com horários determinados pelo estúdio. Desta vez, ela voltou ao Instagram para expôr provas comprobatórias de suas alegações.

Um bom número de provas são, na realidade, e-mails trocados entre ela e a diretora de talentos, Carol Bodie. Uma das primeiras mensagens é a que Rose ameaçou deixar a produção de Batwoman, mencionando as dificuldades que enfrentou num ensaio de fotos para a revista Entertainment Weekly, realizada poucos dias após sua cirurgia. De acordo com as mensagens, ela já considerava sair da série em fevereiro de 2020.

A exposição de mensagens, no entanto, alcançou 2019. Em um e-mail do ano retrasado, Ruby Rose escreveu para Caroline Bodie que já é "difícil o suficiente" trabalhar por 16 horas seguidas, e ainda mais difícil quando "alguém perde o temperamento", referindo-se à postura de superiores na equipe. 

Continua após a publicidade

A atriz também bateu na tecla sobre a má convivência com Dougray Scott, que interpretou Jacob Kane na trama. Rose chegou a revelar, em uma ocasião à imprensa, que o ator abusava das mulheres no set e, nos stories, ela trouxe novamente o assunto à tona.

Além disso, a ex-Batwoman também revidou as acusações levantadas por Alexander J. Baxter dizendo, ironicamente, que "está tendo dificuldades em encontrar pessoas que se lembrem dele no set de Batwoman". Ela frisou que o nome do ex-assistente não está em nenhuma das fichas de produção ou nem mesmo na página oficial da série no IMDb.

Continua após a publicidade

De um modo geral, são mais de 27 e-mails expostos por Ruby Rose que mostram a insatisfação da atriz diante das condições de trabalho estabelecidas pela The CW durante as gravações de Batwoman. Contudo, a atriz escolheu frisar e comprovar quantas vezes deixou claro para a produção da série como não estava 100% recuperada de sua cirurgia para voltar a trabalhar. Nas publicações, ela utiliza diversas fotos que mostram as cicatrizes de seu procedimento, bem como levanta diversas vezes o quanto teve dificuldade para participar do ensaio da revista Entertainment Weekly.

Rose utiliza de conversas com ex-colegas, e-mails e imagens para provar que ainda se sentia indisposta para voltar a trabalhar (10 dias após a cirurgia, como relatou na primeira vez em que trouxe o assunto à tona na semana passada). No entanto, a atriz observa em uma das publicações que não tem tudo em seu controle ou poder, o que possivelmente abrirá margem para algum ex-colega de elenco ou produção se pronunciar sobre o caso nos próximos dias.

Fonte: ScreenRant