Publicidade

Barcelona x Bayern: onde assistir ao vivo e de graça pela internet

Por| 14 de Agosto de 2020 às 09h40

Link copiado!

Reprodução/Barcelona/Bayern
Reprodução/Barcelona/Bayern

Provavelmente o duelo mais aguardado das quartas de final da Champions League, Barcelona e Bayern de Munique se enfrentam hoje para decidir quem vai às semifinais do principal campeonato de clubes do planeta. A disputa coloca frente a frente nada menos do que 10 títulos da Champions, com cinco conquistas para cada lado.

Como tem sido nos demais jogos desta fase do mata-mata, Barcelona x Bayern também acontece em jogo único e em estádio neutro, em Lisboa, Portugal. Em campo estarão algumas das principais estrelas do mundo comandadas pelo argentino Lionel Messi do lado do time da Catalunha e pelo polonês Robert Lewandowski pelo lado do clube da Baviera.

Onde assistir a Barcelona x Bayern ao vivo na internet?

Continua após a publicidade

O jogaço acontece hoje (14), às 16 horas (de Brasília), e será transmitido ao vivo e gratuitamente pelo Facebook do Esporte Interativo. Não é preciso cadastro nem assinatura do serviço pago do canal, basta acessar a página e curtir esse grande duelo — a transmissão começa a partir das 15 horas.

Qual seu palpite para o jogo de hoje? Apesar de não estar em sua melhor fase, o Barcelona desponta como favorito a seguir adiante ou o bom momento do Bayern e de algumas de suas principais estrelas o credencia a ser o dono das apostas? Dá para chamar o duelo de “final antecipada”? Deixe a sua opinião aí nos comentários.