Atypical | Temporada 4 ganha imagens e data de estreia na Netflix

Atypical | Temporada 4 ganha imagens e data de estreia na Netflix

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 01 de Junho de 2021 às 13h28
Divulgação / Netflix

A quarta e última temporada de Atypical teve sua data de estreia anunciada nesta terça-feira (01) pela Netflix. De acordo com a plataforma de streaming, os episódios finais da série serão disponibilizados na plataforma no dia 9 de julho. A informação foi divulgada nas redes sociais.

Além da data de estreia, a plataforma de streaming também revelou algumas imagens inéditas da quarta temporada de Atypical. Continuando de onde a terceira parou, os novos episódios seguirão Sam e seus passos à vida independente que tanto procura, incluindo sua ida à faculdade e a mudança para seu primeiro apartamento com Zahid. Em paralelo, sua vida amorosa segue aberta, mas os fãs podem esperar um desfecho quanto à história com Paige, após ambos se reconectarem na última temporada.

Com a quarta temporada chegando em julho, um trailer dos novos episódios deve ser disponibilizado ainda neste mês. Vale lembrar que mesmo com a Netflix não confirmando novos nomes no elenco, não houve mudanças com personagens importantes na terceira temporada, então é muito provável que o mesmo elenco retorne para a despedida da série.

Atypical conta a história de Sam (Keir Gilchrist), um rapaz de 19 anos no espectro autista em busca do amor e da independência. Enquanto Sam embarca nessa jornada de autodescoberta divertida e emocionante, o resto da família também precisa lidar com mudanças em suas próprias vidas e enfrentar a seguinte questão: o que realmente significa ser normal? Na terceira temporada, Sam chega à faculdade e encara o desafio de entender o significado de sucesso para ele, enquanto se ajusta às mudanças que vêm com o amadurecimento. Jennifer Jason Leigh interpreta a mãe de Sam, Elsa, que também está vivendo um momento de autodescoberta, com o crescimento e a independência dos filhos. Michael Rapaport é o pai, Doug. Brigette Lundy-Paine interpreta a irmã de Sam, Casey

As três primeiras temporadas de Atypical estão disponíveis na Netflix.

Fonte: Netflix

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.