Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atriz de A Barraca do Beijo pode estrelar filme de ação ao lado de Brad Pitt

Por| 04 de Agosto de 2020 às 18h20

Link copiado!

netflix
netflix

A carreira de Joey King subiu para outro patamar após a atriz estrelar a comédia romântica A Barraca do Beijo, produção original da Netflix. O sucesso do filme foi tanto que acabou originando uma trilogia, cujo segundo título acabou de estrear na plataforma e o terceiro já foi gravado e tem lançamento aguardado para 2021, ainda sem uma data específica.

King também estrelou o terror 7 Desejos, que acabou fazendo mais sucesso após seu rosto já ser conhecido pela comédia romântica. Além disso, a atriz protagonizou a minissérie The Act ao lado de Patricia Arquette e Calum Worthy. Sua interpretação de Gypsy Blanchard lhe rendeu indicações às categorias de Melhor Atriz em Minissérie no Globo de Ouro, Critics' Choice e SAG Awards.

Agora, ela caminha para a indústria cinematográfica e, de acordo com alguns rumores, dará vida à personagem Prince no filme Bullet Train, que ainda está em fase de pré-produção, mas já conta com Brad Pitt no papel principal. Numa história que acompanhará um grupo de mercenários com diferentes interesses a bordo de um trem-bala no Japão, o ator interpretará um assassino de aluguel chamado Ladybug.

Continua após a publicidade

Bullet Train será uma adaptação do livro japonês Maria Beetle, de Kotara Isaka. O filme contará com direção de David Leitch (Hobbs & Shaw, Atômica), produção de Antoine Fuqua (Sete Homens e um Destino, O Protetor) e roteiro assinado por Zak Olkewicz, o segundo de sua carreira. A distribuição fica por conta da Sony Pictures.

As filmagens devem iniciar ainda este ano, entre setembro e novembro, seguindo os protocolos de segurança diante da pandemia do novo coronavírus. A locação das filmagens será Los Angeles, Califórnia.