Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple TV+ tem grande audiência na estreia e já renova quatro séries

Por| 07 de Novembro de 2019 às 22h30

Link copiado!

apple
apple
Tudo sobre Apple

O Apple TV+ acabou de ser lançado e, segundo fontes da Variety, o relatório inicial contabiliza “milhões de assinantes”, embora não dê um número aproximado. Os espectadores passaram, em média, mais de uma hora no serviço de streaming, e a Apple já estaria animada com o sucesso de quatro séries. Por isso, segundo as informações não oficiais, a Maçã já teria até mesmo renovado cada uma delas para uma segunda temporada.

As quatro séries em questão seriam Dickinson, For All Mankind, The Morning Show e See. A primeira teve todos seus episódios distribuídos desde a estreia, as outras contaram apenas com três partes na estreia, com novos episódios sendo liberados semanalmente.

Por isso, essas produções passam a ser carros-chefe do Apple TV+. Vale destacar que Little America e Home Before Dark, segundo boatos de bastidores, também teriam um segundo ano confirmado.

Continua após a publicidade

Uma grande parte dos usuários provavelmente está aproveitando as ofertas de degustação, que incluem uma amostra grátis de sete dias para todos os novos assinantes. Além disso, os clientes que adquiriram um iPhone, iPad, Mac ou iPod touch desde o dia 10 de setembro de 2019 têm a opção de ativar um ano de Apple TV + gratuito.

Fonte: Apple Insider