Apple TV+ | Confira tudo que já está confirmado para o streaming da Apple

Por Natalie Rosa | 07 de Outubro de 2019 às 10h11

Faltando um mês para o lançamento do Apple TV+, inclusive aqui no Brasil, a plataforma de streaming da Apple já conta com diversos títulos originais confirmados.

Enquanto alguns já estão finalizados e prontos para chegarem à sua televisão a partir de 1º novembro, outros ainda estão em andamento ou em processo de acertos de detalhes com produtoras, atores, diretores, roteiristas, entre outros profissionais do ramo.

Enquanto esse dia não chega, você já pode se preparar conferindo trailers e algumas informações sobre o que a Apple está preparando para este e os próximos anos. Confira o que se sabe sobre os títulos confirmados da plataforma de streaming até então:

The Morning Show

Nova série dramática com Reese Whiterspoon, Jennifer Aniston e Steve Carrel mostrando a verdade por trás de um noticiário matutino.

See

A série é um drama com Jason Momoa sobre um futuro distópico em que seres humanos sobreviventes acabam cegos.

Dickinson

Com Hailee Steinfeld no protagonismo e criação de Alena Smith, a série fala sobre sociedade, gênero e família.

Oprah

Oprah vai lançar com o Apple TV+ dois documentários: um chamado Toxic Labor e uma série ainda sem nome sobre saúde mental. Em breve, também deve trazer de volta o Book Club em forma de programa de entrevistas.

Imagem: Reprodução

Ghostwriter

Um fantasma assombra a vizinhança de uma loja de livros, liberando personagens fictícios no mundo real. Chega no dia 1º de novembro.

Helpsters

Série infantil com monstrinhos que adoram solucionar problemas em qualquer ocasião. Estreia no dia 1º de novembro.

For All Mankind

Série sobre a corrida espacial criada por Ronald D. Moore, com produção de Matt Wolpert e Ben Nevidi.

Snoopy in Space

Charlie Brown e sua turma tentam ajudar o cãozinho Snoopy a se tornar um astronauta da NASA. O filme estreia em 1º de novembro.

Home

Série de 10 episódios que mostram a parte interior das casas mais extraordinárias do mundo.

Amazing Stories

Com participação de Amblin Television, de Steven Spielberg, com a NBC, a série de 1985 Amazing Stories ganhará uma nova versão com Edward Kitsis e Adam Horowitz.

The Elephant Queen

Filme sobre uma mãe-elefante narrado por Chiwelter Ejifor.

Imagem: Reprodução

Planet of the Apps

O programa já existe no Apple Music desde 2017 mostrando uma competição entre desenvolvedores para descobrir qual criou o melhor aplicativo, e o julgamento é feito por celebridades.

Defending Jacob

O thriller criminoso, baseado no livro de William Landay, conta com Chris Evans na produção executiva e mostra a vida de um pai que vê seu filho adolescente sendo acusado de assassinato.

Home Before Dark

A série será inspirada na vida de Hilde Lysiak, uma jornalista-mirim que denuncia um assassinato.

Lisey's Story

A atriz Julianne Moore deverá protagonizar a série baseada em um livro de Stephen King, sob produção da Bad Robot, de J.J. Abrams.

Little America

Kumail Nanjiani e Emily V. Gordon irão roteirizar e produzir um programa sobre imigrantes.

Carpool Karaoke: The Series

Adaptação do Carpool Karaoke, quadro do programa The Late Late Show with James Corden, a série mostra apenas celebridades dentro de um carro, conversando, cantando e dirigindo pela cidade. Já está disponível no Apple Music há algum tempo.

Calls

Adaptação da série francesa de Timothée Hochet's, que explora muito do áudio e pouco do visual para contar uma história.

Losing Earth

Série baseada no artigo Losing Earth: The Decade We Almost Stopped Climate Change, do The New York Times, de Nathaniel Rich, com Steve Golin na produção executiva.

Mr. Corman

Com produção e roteiro de Joseph Gordon-Levitt, a série dramática vai contar a história de um professor em Los Angeles.

My Glory Was I Had Such Friends

Com Jennifer Garner no elenco e produção executiva, a série limitada será baseada nas memórias de Amy Silverstein

Pachinko

A série, baseada em um livro de mesmo nome, mostra as diversas gerações de coreanos que migraram para o Japão.

Servant

Produzido por M. Night Shyamalan, o thriller psicológico de 10 episódios mostra a vida de um casal da Filadélfia em luto que enfrenta uma força misteriosa que entrou em sua casa.

Alabama

Minissérie de oito partes com Imelda Stauton no elenco.

Central Park

Comédia-musical de Loren Bouchard, criador da animação Bob's Burguers, conta a história de cuidadores do Central Park, em Nova York, que acabam salvando o mundo.

Little Voice

Comédia-dramática musical com produção executiva de J.J. Abrams e composições de Sara Baireilles.

Mythic Quest

Com roteiro do criador de It's Always Sunny in Philadelphia, Rob McElhennney, a série explora a vida de pessoas que trabalham em uma desenvolvedora de videogames.

Shantaram

Com roteiro, atuação e produção executiva de Eric Warren Singer, de American Hustle, a trama vai adaptar o livro de mesmo nome para uma série. A publicação conta a história de um fugitivo de uma prisão.

Swagger

A atração será uma série baseada na vida de Kevin Durant, jogador de basquete da NBA, criada em parceria com Ron Howard e Brian Grazer, da Imagine Television.

Truth Be Told

A adaptação do livro de Kathleen Barber vai contar com Octavia Spencer, Aaron Paul, Lizzy Caplan, Elizabet Perkins e Mekhi Phifer no elenco.

Brie Larson

A série dramática ainda sem nome com Brie Larson, a Capitã Marvel, deve estrear com a atriz como uma agente infiltrada da CIA.

Sesame Workshop

Em parceria com a Sesame Workshop, a Apple vai levar à plataforma uma série de conteúdos infantis originais, mas sem Vila Sésamo no catálogo.

Imagem: Reprodução

Damien Chazelle

O roteirista e diretor de La La Land, Damien Chazelle, deve escrever e dirigir uma série de drama para a Apple, ainda sem nome e data definidos.

Collen McGuinness

O produtor de 30 Rock, Colleen McGuinness, está criando uma série para a Apple ao lado da produtora de Reese Whiterspoon, Hello Sunshine.

Peanuts

Novos conteúdos sobre os Peanuts serão lançados no Apple TV+ em breve, em parceria com a DHX Media, conhecida pelas franquias de Teletubbies e Degrassi.

Foundation

A série de livros Foundation, de Isaac Asimov, será adaptada para a Apple debatendo a preservação do conhecimento antes da chegada de uma era obscura.

Time Bandits

A série baseada no filme Time Bandits será produzida pela Paramount Pictures, Anonymous Content e Media Rights Capital, com direção e roteiro de Taika Waititi, de Thor: Ragnarok, no primeiro episódio.

Simon Kinberg e David Well

Simon Kinberg e David Weil estão criando uma série de ficção científica, sem data ou nome definidos.

Justin Lin

Conhecido por dirigir quatro filmes da franquia Velozes & Furiosos e Star Trek: Sem Fronteiras, Justin Lin está deixando a Sony para produções em parceria com a Apple.

O Apple TV+ chega ao Brasil no dia 1º de novembro.



Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.