Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Animação "The Jetsons" pode virar série de TV com atores reais

Por| 21 de Agosto de 2017 às 19h01

Link copiado!

Animação "The Jetsons" pode virar série de TV com atores reais
Animação "The Jetsons" pode virar série de TV com atores reais

A família Jetson está voltando para a televisão. A rede norte-americana ABC encomendeu um piloto para o reboot da série animada em live action que deverá ter o formato de uma sitcom, filmada em um estúdio com múltiplas câmeras. O seriado se passará 100 anos no futuro.

O projeto está sendo produzido por Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro) e Jack Rapke. Gary Janetti, que escreveu para as séries Family Guy e Will & Grace, será o roteirista da nova versão do desenho animado, mas embora tais novidades já tenham sido reveladas, ainda não surgiram indicações de quem deverá estar no elenco.

A nova versão foi encomendada no formato "put pilot". Isso significa que a rede, no caso, a ABC, concordou em transmitir os Jetsons como programa especial ou série. Se a rede não veicular o episódio piloto, deverá pagar uma multa para o estúdio. Esse tipo de acordo garante que o piloto terá espaço na rede.

A série original foi exibida entre 1962 e1963, e, na década de 1980, ganhou um revival. Os Jetsons também estiveram no cinema, em duas ocasiões. Em 1990, foi lançado Jetsons: The Movie e, neste ano, The Jetsons & WWE: Robo-WrestleMania!

Continua após a publicidade

Há uma terceira animação para o cinema, em desenvolvimento pela Warner Bros. A direção é de Conrad Vernon, que esteve à frente de Shrek 2.

Fonte: Engadget