Publicidade

Andrew Garfield diz que Tom Holland é o melhor Homem-Aranha dos cinemas

Por| Editado por Claudio Yuge | 15 de Setembro de 2021 às 16h00

Link copiado!

Reprodução/Marvel Studios, Sony Pictures
Reprodução/Marvel Studios, Sony Pictures

Enquanto o mundo segue tentando descobrir se Andrew Garfield está ou não em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o ex-intérprete de Peter Parker teceu alguns elogios para seu sucessor, destacando que Tom Holland é, de fato, o melhor Homem-Aranha dos cinemas e colocando um ponto final na discussão que volta e meia surge entre os fãs.

Em entrevista ao programa The Tonight Show with Jimmy Fallon, Garfield destacou que está muito contente com a forma com que Tom Holland encarnou o Amigão da Vizinhança, destacando que ele não só é o melhor Homem-Aranha como também a melhor versão do Peter Parker já apresentada nos cinemas.

Continua após a publicidade

Além disso, o ator foi questionado mais uma vez sobre os rumores que apontam que ele vai voltar a vestir o uniforme do aracnídeo em Sem Volta para Casa, algo que ele segue negando veementemente. Em tom de brincadeira, Garfield disse que é muito bom voltar a ser apenas um fã que acompanha os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) para reclamar das atuações, da história e até do uniforme do herói, sem ter que se preocupar com os segredos do estúdio para a franquia.

Vale lembrar que Andrew Garfield sempre se declarou um apaixonado pelo herói desde quando era apenas um leitor de quadrinhos, o que dá mais sentido à brincadeira com as críticas à fidelidade dos filmes.

E por mais que ele diga que não vá aparecer em Sem Volta para Casa, todos os rumores e até mesmo vazamentos indicam que a sua encarnação do Homem-Aranha vai aparecer no novo filme para ajudar Tom Holland. Perguntado sobre a foto em que ele supostamente apareceria no set de filmagem, ele desconversou e disse que aquilo não passa de uma montagem — uma resposta que não convenceu nem o entrevistado Jimmy Fallon e muito menos os fãs, que ainda esperam vê-lo escalando paredes em 16 de dezembro, quando o filme chega aos cinemas.

Continua após a publicidade

Fonte: The Tonight Show with Jimmy Fallon