Andrew Garfield diz que Tom Holland é o melhor Homem-Aranha dos cinemas

Andrew Garfield diz que Tom Holland é o melhor Homem-Aranha dos cinemas

Por Durval Ramos | Editado por Claudio Yuge | 15 de Setembro de 2021 às 16h00
Reprodução/Marvel Studios, Sony Pictures

Enquanto o mundo segue tentando descobrir se Andrew Garfield está ou não em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o ex-intérprete de Peter Parker teceu alguns elogios para seu sucessor, destacando que Tom Holland é, de fato, o melhor Homem-Aranha dos cinemas e colocando um ponto final na discussão que volta e meia surge entre os fãs.

Em entrevista ao programa The Tonight Show with Jimmy Fallon, Garfield destacou que está muito contente com a forma com que Tom Holland encarnou o Amigão da Vizinhança, destacando que ele não só é o melhor Homem-Aranha como também a melhor versão do Peter Parker já apresentada nos cinemas.

Segundo o ator, a melhor coisa de não ser o Homem-Aranha é poder ficar livre dos segredos e reclamar à vontade dos filmes (Imagem: Reprodução/Sony Pictures)

Além disso, o ator foi questionado mais uma vez sobre os rumores que apontam que ele vai voltar a vestir o uniforme do aracnídeo em Sem Volta para Casa, algo que ele segue negando veementemente. Em tom de brincadeira, Garfield disse que é muito bom voltar a ser apenas um fã que acompanha os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) para reclamar das atuações, da história e até do uniforme do herói, sem ter que se preocupar com os segredos do estúdio para a franquia.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Vale lembrar que Andrew Garfield sempre se declarou um apaixonado pelo herói desde quando era apenas um leitor de quadrinhos, o que dá mais sentido à brincadeira com as críticas à fidelidade dos filmes.

E por mais que ele diga que não vá aparecer em Sem Volta para Casa, todos os rumores e até mesmo vazamentos indicam que a sua encarnação do Homem-Aranha vai aparecer no novo filme para ajudar Tom Holland. Perguntado sobre a foto em que ele supostamente apareceria no set de filmagem, ele desconversou e disse que aquilo não passa de uma montagem — uma resposta que não convenceu nem o entrevistado Jimmy Fallon e muito menos os fãs, que ainda esperam vê-lo escalando paredes em 16 de dezembro, quando o filme chega aos cinemas.

Fonte: The Tonight Show with Jimmy Fallon

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.