Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amor: Verdade ou Consequência | Reality da Netflix testa a fidelidade de casais

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Novembro de 2021 às 18h40

Link copiado!

Amor: Verdade ou Consequência | Reality da Netflix testa a fidelidade de casais
Amor: Verdade ou Consequência | Reality da Netflix testa a fidelidade de casais
Tudo sobre Netflix

A máquina de fabricar reality shows da Netflix está a todo vapor. Depois do sucesso da versão brasileira de Casamento às Cegas e da estreia do esquisito Insiders, a próxima aposta da plataforma de streaming é o programa Amor: Verdade ou Consequência, que estreia no próximo dia 11 de novembro.

Desta vez o relity show não é de paqueras e não traz pessoas solteiras, mas sim casais que já estão juntos. O objetivo do programa, portanto, é provocar o caos nessa vida a dois, colocando em prova a lealdade dos envolvidos. "Seis casais, um detector de mentiras com tecnologia ocular e um prêmio de até 100 mil euros", diz a breve sinopse.

Continua após a publicidade

Dinâmica

O programa, assim como vários outros realities, acontece em um cenário paradisíaco, onde "seis casais vivem três semanas de loucura". Todos os participantes escolhidos para participar da atração estão em um relacionamento sincero, mas terão que comprovar a fala na prática ao longo dos episódios, com suas mentiras e verdades sendo reveladas.

Para provar que estão sendo sinceros, os participantes irão passar por uma "tecnologia revolucionária" que identifica quem está mentindo através das alterações involuntárias dos olhos. Além de serem desmascarados se mentirem, o prêmio total de 100 mil euros vai diminuindo.

No trailer, que inicialmente foi divulgado somente no canal da Netflix da Espanha, vemos que as perguntas feitas aos participantes são bem diretas, questionando a fidelidade, por exemplo. O vídeo mostra ainda que muitas brigas e conflitos acontecerão, colocando em jogo não só o prêmio final, como o futuro do relacionamento.

Continua após a publicidade

A apresentação de Amor: Verdade ou Consequência fica por conta de Mónica Naranjo, artista espanhola conhecida na música como cantora e produtora, e também pelo seu trabalho como apresentadora. Com base no trailer, Mónica deve se envolver com os participantes para instigar os conflitos entre os casais.

Confira o trailer em espanhol:

O que esperar?

Continua após a publicidade

O reality show, à primeira impressão, parece ser uma mistura de Are You The One, em que são feitas dinâmicas de formação de casal, com Brincando com Fogo, que também testa a capacidade das pessoas de fazerem ou evitarem alguma coisa com base em uma inteligência artificial. Apesar de ser um formato diferente de outros programas de "pegação", a novidade não parece ser capaz de chegar ao mesmo patamar de sucesso de Casamento às Cegas, que se originou nos Estados Unidos e ganhou uma versão brasileira recentemente.

Porém, o novo reality da Netflix promete satisfazer os fãs de programas como Rio Shore e De Férias com o Ex, que dão play nas séries esperando muitas brigas, conflitos, festas e cenas picantes. Ainda que o programa espanhol seja dispensável, como tem sido com Insiders, ele poderá contar com a audiência de um público bastante nichado.

Amor: Verdade ou Consequência estreia na Netflix no dia 11 de novembro.