Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amor a Três | Romance com Shailene Woodley e Sebastian Stan estreia quinta (21)

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Outubro de 2021 às 19h20

Link copiado!

California Filmes
California Filmes

Shailene Woodley tirou 2021 para usar e abusar das tramas de romance. Após estrelar o longa original Netflix A Última Carta de Amor, baseado na obra homônima de Jojo Moyes, a atriz agora estrela Amor a Três ao lado de ninguém menos que Jamie Dornan, mais famoso por interpretar Christian Grey em Cinquenta Tons de Cinza; e Sebastian Stan, o eterno Bucky Barnes no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês).

Continua após a publicidade

A prévia mostra a personagem de Shailene, Daphne, recuperando-se do término com o rapaz que acreditava ser o amor da sua vida. Determinada a seguir em frente, ela conhece Jack (Dornan) e Frank (Stan), dois homens atraentes, com personalidades incríveis e cuja química com a jovem foi quase instantânea — porém há um problema: os dois são melhores amigos e se apaixonam por ela ao mesmo tempo. Como se não bastasse, ela também acaba nutrindo sentimentos por ambos.

Jack é um intelectual romântico, enquanto Frank é mais um bad boy. A distinção entre os dois a deixa dividida e confusa, pois cada um, a seu modo, oferece-lhe exatamente aquilo que ela procura. Agora ela deve tomar uma decisão, mas também lidar com as consequências de machucar duas pessoas com quem se importa muito.

Continua após a publicidade

Quem assume a direção de Amor a Três é o cineasta Drake Doremus, veterano nas tramas de romance por Loucamente Apaixonados (com Felicity Jones) e Equals (com Kristen Stewart e Nicholas Hoult). Ele também assina o script do longa-metragem ao lado de Jardine Libaire, que estreia como roteirista no projeto.

Amor a Três chega às plataformas de streaming nesta quinta-feira, 21 de outubro, no Claro Now, iTunes/Apple TV, Google Play, Vivo Play, Amazon e Sky Play, tanto em sua versão dublada quanto em sua versão legendada.