Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

American Gods é cancelada após 3 temporadas; final pode se resolver num filme

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Março de 2021 às 13h42

Link copiado!

American Gods é cancelada após 3 temporadas; final pode se resolver num filme
American Gods é cancelada após 3 temporadas; final pode se resolver num filme

Após três temporadas, American Gods é cancelada e não retornará para novos episódios. No entanto, há informações de que a Starz está disposta a produzir um filme para encerrar os arcos e fechar os parênteses que restam.

"American Gods não vai voltar para uma quarta temporada. Todos na Starz são gratos ao elenco e equipe dedicados, e aos nossos parceiros da Fremantle, que deram vida à história sempre relevante do autor e produtor executivo Neil Gaiman, que fala ao clima cultural de nosso país", disse um porta-voz da Starz em um comunicado à Variety. Ainda de acordo com o portal, a decisão veio após a baixa audiência, que despencou 65% da primeira para a terceira temporada.

Continua após a publicidade

American Gods descreve um mundo no qual os deuses da mitologia existem e interagem com os humanos, entrando em conflito a partir do momento em que encontram a tecnologia. A 3ª temporada estreou no início deste ano, em 10 de janeiro.

No comunicado que anunciava os novos episódios, Neil Gaiman, o autor da série, escreveu: "Não pensamos que seria tão oportuno quando o planejamos, nem acho que o romance ainda seria relevante quando o escrevi, há mais de 20 anos. Mas estou feliz que esteja acontecendo agora, em um ano em que parece que diversas histórias estão sendo ouvidas, honradas e com a permissão de mudar o futuro."

Continua após a publicidade

A série é estrelada por Ricky Whittle, Ian McShane, Emily Browning, Yetide Badaki, Bruce Langley, Omid Abtahi, Ashley Reyes, Crispin Glover, Demore Barnes, Devery Jacobs, Blythe Danner, Julia Sweeney, Iwan Rheon, Danny Trejo, Peter Stormare, Denis O'Hare, Lela Loren, Dominique Jackson, Wale, Herizen Guardiola e Eric Johnson.

As três temporadas estão disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video.

Fonte: Variety