Publicidade

Lançamentos do Amazon Prime Video da semana (08/09/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Setembro de 2022 às 20h30

Link copiado!

Amazon Studios, AFH Films, Paramount Network
Amazon Studios, AFH Films, Paramount Network
Tudo sobre Amazon

O mês de setembro chegou com poucas novidades no Prime Video. O grande destaque desta primeira semana do mês ficou para a primeira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder que, até o momento, tem dois episódios e é uma prequência que mostra os acontecimentos ocorridos antes dos filmes da saga.

Vale ressaltar, que a série traz personagens já conhecidos dos público, além de apresentar novos, enfrentando o ressurgimento do mal na Terra-média.

Continua após a publicidade

Outro destaque fica para o drama All For Her, que conta a história de uma mulher que tenta engravidar há sete anos, mas nunca tem sucesso. Quando finalmente consegue o que deseja, ela descobre que tem um problema de saúde e terá que enfrentar desafios para manter a sua vida e a do bebê.

Por fim, o Prime Video trouxe novidades para quem é fã do reality Acapulco Shore, um programa mexicano que mostra a vida de jovens passando o verão juntos no porto da cidade. Os novos episódios de várias temporadas já estão disponíveis no streaming.

Continua após a publicidade

Esses são apenas alguns lançamentos da semana do Prime Video. Lembrando que nos dias 7 e 8 de setembro, não tivemos novidades, por isso eles não constam na lista. Confira abaixo os outros títulos lançados no streaming.

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

01/09

Continua após a publicidade

02/09

04/09

Continua após a publicidade

06/09