Publicidade

Alemanha x Itália | Onde assistir ao jogaço da Liga das Nações ao vivo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Junho de 2022 às 13h12

Link copiado!

Reprodução/Twitter Uefa
Reprodução/Twitter Uefa

A Liga das Nações terá o chamado “jogaço” nesta terça-feira (14) entre Alemanha e Itália. E se você está curioso para saber onde e como assistir ao vivo ao encontro marcado para o estádio Borussia-Park, em Monchengladbach, o Canaltech tem ótimas notícias.

O duelo Alemanha x Itália, marcado para iniciar às 15h45 (horário de Brasília), reunirá em campo nada menos do que oito títulos em Copas do Mundo, quatro para cada lado. As seleções tetracampeãs estão no Grupo 3 da Liga das Nações e empataram no jogo do primeiro turno da competição por 1 a 1.

Continua após a publicidade

A Itália, que acabou não se classificando para a Copa do Mundo de 2022, lidera a chave com 5 pontos, somados em uma vitória e dois empates nas três rodadas iniciais. A Alemanha, por sua vez, empatou seus três primeiros jogos e soma 3 pontos na competição.

Em caso de vitória em casa, os alemães deixarão a Itália para trás e assumirão a ponta do Grupo 3 da Liga das Nações, com 6 pontos. Motivação extra para você que quer saber onde assistir ao vivo o jogaço entre Alemanha e Itália ficar atento às próximas informações.

Continua após a publicidade

Alemanha x Itália: prováveis escalações

Alemanha (Técnico: Hansi-Flick)

Neuer; Klostermann, Sule e Rudiger; Hofmann, Kimmich, Gundogan e Raum; Sane e Muller; Werner.

Itália: (Técnico: Roberto Mancini)

Continua após a publicidade

Donnarumma; Florenzi, Mancini, Bastoni e Dimarco; Frattesi, Tonali e Barella; Pellegrini, Scamacca e Gnonto.

Alemanha x Itália: onde assistir

O jogaço entre Alemanha e Itália terá transmissão ao vivo tanto pela TV fechada quanto pelo streaming.

Na TV fechada, a partida da Liga das Nações será transmitido pela ESPN. Já no streaming, o jogo Alemanha x Itália será transmitido pelo Star+, que também pertence ao Grupo Disney.

Continua após a publicidade

Para quem ainda não conhece, o Star+ funciona de maneira bastante similar ao Disney+, sendo sua maior diferença o catálogo e a seção de esportes. Todos os assinantes têm acesso a conteúdos com alta definição (4K caso esteja disponível) e áudio Dolby Atmos 7.1. Ainda é possível usar a conta em 10 dispositivos diferentes, criar até sete perfis individuais e fazer 25 downloads para assistir offline.

Alemanha x Itália

  • Quando: Terça-feira, 14 de junho
  • Horário: 15h45 (horário de Brasília)
  • TV fechada: ESPN
  • Streaming: Star+