Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Além do Guarda-Roupa | HBO Max anuncia produção do primeiro dorama brasileiro

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Abril de 2022 às 15h00

Link copiado!

HBO Max
HBO Max

A HBO Max anunciou nesta semana que começou a produção do seu primeiro dorama brasileiro: Além do Guarda-Roupa. A série vem sendo gravado no bairro Bom Retiro, em São Paulo, reduto da comunidade coreana na cidade.

O dorama é protagonizado por Sharon Blanche, que interpreta a personagem Carol, e também conta com os astros sul-coreanos Kim Woojin (Kyung), Jin Kwon (Dae-Ho), Lee Min Wook (Sang Mok) e Jae Chan (Chul Woo).

Carol é uma adolescente brasileira de 17 anos e bailarina. Por ter sido abandonada pelo pai sul-coreano, quer distância de tudo o que vem do país. Um dia, no entanto, ela descobre que seu guarda-roupa virou um portal mágico para o dormitório do maior grupo de k-pop do mundo, o ACT, e a sua vida muda completamente.

Continua após a publicidade

Além do Guarda-Roupa promete ser um dorama embalado por muito k-pop, gênero musical sul-coreano que faz sucesso no mundo todo, trazendo ainda muito romance, magia e autodescoberta.

Como ainda está em fase inicial de filmagens, a HBO Max ainda não definiu uma data certa para lançar Além do Guarda-Roupa.