Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Agente Oculto | Ryan Gosling e Chris Evans saem no soco em novo filme da Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Junho de 2022 às 20h20

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix apresentou um clipe inédito de Agente Oculto, a próxima grande produção que vai colocar ninguém menos do que Ryan Gosling e Chris Evans frente a frente. E o novo vídeo divulgado durante a Semana Geeked 2022 traz justamente os dois astros saindo no tapa em uma sequência de ação de tirar o fôlego.

É soco, tapa, tiro e até spray de pimenta — tudo para mostrar que, na hora da porradaria, realmente não existem regras. E, como não poderia deixar de ser, o encontro entre os atores também vem repleto de bons diálogos e tiradinhas engraçadas, como a piada com o bigode do antigo Capitão América.

Continua após a publicidade

E se todo esse clima de ação bem-humorada lhe soa familiar, não é por acaso. Agente Oculto é dirigido por Joe e Anthony Russo, responsáveis por nada menos que Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato. Assim, já é possível ter uma breve ideia do que está por vir.

Sobre o que é Agente Oculto?

Agente Oculto é baseado no livro The Gray Man e centrado na história do agente da CIA Court Gentry (Ryan Gosling), um habilidoso “negociante da morte” que passou anos preso em uma penitenciária federal. Após finalmente ter conquistado sua liberdade, ele passa a ser caçado por Lloyd Hansen (Chris Evans), um antigo colega. Assim, os dois entram nesse jogo de gato e rato em uma perseguição global.

Continua após a publicidade

Para isso, ele vai contar com algumas ajudas — e o trecho divulgado pela Netflix mostra uma delas: a agente Dani Miranda, vivida por Ana de Armas. Além disso, o braisleiro Wagner Moura também faz parte do elenco, assim como Jessica Henwick (Matrix Resurrections) e Alfre Woodard (Luke Cage).

Agente Oculto tem lançamento marcado na Netflix para o dia 22 de julho.