Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

After: Depois da Verdade | Amazon divulga trailer e lançamento "em breve"

Por| 26 de Fevereiro de 2021 às 08h40

Link copiado!

Amazon Prime Video
Amazon Prime Video

Para quem não aguentava mais esperar, finalmente está chegando ao Amazon Prime Video a sequência de After. A plataforma divulgou nesta quinta-feira (25) o trailer da sequência After: Depois da Verdade, que dá continuidade à adaptação dos livros de Anna Todd.

Como de costume, o vídeo veio acompanhado da sinopse oficial, que explica um pouco sobre os rumos do relacionamento de Tessa e Hardin:

Continua após a publicidade
"Após descobrir sobre a aposta que os uniu, Tessa (Josephine Langford) tenta esquecer Hardin (Hero Fiennes Tiffin), o jovem que partiu seu coração. Enquanto ele segue vivendo uma vida caótica, ela começa um estágio na editora Vance, onde conhece Trevor (Dylan Sprouse), um garoto que confunde seus sentimentos".

Enquanto o primeiro filme foi dirigido por Jenny Gage, a sequência é comandada por Roger Kumble, que também comandou um dos filmes adolescentes mais comentados do final dos anos 1990: o polêmico Segundas Intenções. Entre os roteiristas também aconteceram mudanças, provavelmente para melhor, já que Depois da Verdade conta com a própria autora dos livros, Anna Todd, como roteirista ao lado do estreante Mario Celaya.

After: Depois da Verdade estreou oficialmente em setembro de 2020, mas só está sendo lançado para o público brasileiro neste ano. O Amazon Prime Video, no entanto, não estipulou a data de estreia, indicando apenas que "em breve" o título entrará para o seu catálogo.

Continua após a publicidade

Veja também os pôsteres oficiais de After: Depois da Verdade, que apresentam o elenco central do filme:

Fonte: Amazon Prime Video Brasil