Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Adaptação de Uncharted é tudo o que Tom Holland sempre sonhou

Por| 15 de Setembro de 2020 às 09h18

Link copiado!

Tom Holland/Instagram
Tom Holland/Instagram

Em uma declaração que acalmou o coração dos fãs, Tom Holland afirmou que o filme de Uncharted é tudo o que sempre sonhou. Em uma live de pouco mais de 10 minutos em sua conta pessoal no Instagram, o ator revelou ser fã da franquia exclusiva de PlayStation e que, desse ponto de vista, o longa tem agradado bastante a ele.

De acordo com Holland, as filmagens estão correndo bem, o que pode significar que a data de lançamento prevista para julho de 2021 pode acabar sendo cumprida. Entretanto, ele também revelou estar com um hematoma grande em uma “área reveladora” de seu corpo, resultado das gravações recentes de uma das cenas de ação da adaptação de Uncharted.

Foi uma transmissão rápida em que Holland respondeu a algumas perguntas dos fãs enquanto assistia a si mesmo em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, revelando também alguns detalhes da produção e anedotas sobre o filme em que protagonizou na pele do herói. Ele também falou sobre novos projetos, sem revelar exatamente no que está envolvido daqui em diante, muito menos citando filmes do Cabeça de Teia, mas deixando claro que ele voltará a ser visto em grandes produções no futuro próximo.

Continua após a publicidade

O longa de Uncharted deve contar uma história de origem, com uma versão mais jovem de Nathan Drake, anterior à que vimos nos títulos lançados entre 2007 e 2016. Em fevereiro, ele afirmou que o roteiro é um dos melhores que ele já leu em toda sua carreira, oferendo uma adição consistente à história dos jogos, mas de uma maneira diferente daquela que os usuários estão acostumados a receberem nos títulos desenvolvidos pela Naughty Dog.

Continua após a publicidade

Após anos no limbo, entre cancelamentos e pré-produções iniciadas para serem interrompidas, o filme de Uncharted finalmente ganhou rumo em meados do ano passado. As filmagens chegaram a serem interrompidas devido à pandemia do coronavírus, mas agora, tudo parece estar correndo bem novamente, ainda que nenhuma imagem oficial ou teaser tenha sido divulgada. O relógio, nesse sentido, começa a correr assim que as gravações terminarem, algo que, também, não tem data divulgada para acontecer.

Além de Holland no papel de Nathan, a adaptação cinematográfica tem Mark Wahlberg no papel de Victor Sullivan, mentor do personagem. Antonio Banderas também está ligado à produção em um papel não revelado, com todos trabalhando sob a direção de Ruben Fleischer, de Venom e dos dois filmes da série Zumbilândia.

Fonte: Tom Holland (Instagram)