Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Adão Negro | Pierce Brosnan é anunciado como Senhor do Destino

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Março de 2021 às 13h33

Link copiado!

Adão Negro | Pierce Brosnan é anunciado como Senhor do Destino
Adão Negro | Pierce Brosnan é anunciado como Senhor do Destino

Adão Negro está a poucos dias de iniciar as filmagens e os fãs têm cada vez mais novidades sobre o próximo filme da DC. Desta vez, o ex-007 Pierce Brosnan foi anunciado como parte do elenco para interpretar Senhor do Destino, um dos heróis da Sociedade da Justiça.

A informação é do The Hollywood Reporter, que afirma que Brosnan se juntará ao elenco já anunciado anteriormente da Sociedade da Justiça. Além de Dwayne Johnson, que interpretará o próprio Adão Negro, nomes como os de Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Aldis Hodge no papel de Gavião Negro e Quintessa Swindell no papel de Cyclone já estão confirmados no filme. Sarah Shahi e Marwan Kenzari também foram anunciados, embora ainda não se saiba quais serão seus personagens na história.

Continua após a publicidade

O personagem de Brosnan, no entanto, é um dos feiticeiros mais poderosos da DC. A primeira aparição de Senhor do Destino nos quadrinhos foi em 1940, criado por Gardner Fox e Howard Sherman.

Adão Negro conta com roteiro de Adam Sztykiel, que escreveu O Melhor Amigo da Noiva (2008) e SCOOBY! O Filme (2020); e direção de Jaume Collet-Serra, que comandou A Órfã (2009) e A Casa de Cera (2005). O filme da DC será o segundo trabalho de Collet-Serra e The Rock juntos: antes, eles trabalharam no longa para a DisneyThe Jungle Cruise, previsto para lançar nos cinemas ainda em 2021.

Continua após a publicidade

Ainda não há detalhes sobre o traje de The Rock no filme ou sequer uma prévia da sinopse, que está sendo mantida em total sigilo. Mais informações sobre o filme devem começar a aparecer conforme a produção se desenvolve no set. Adão Negro será filmado entre abril e agosto de 2021.

Fonte: CBR