Publicidade

A Voz Suprema do Blues | Divulgadas as fotos do último filme de Chadwick Boseman

Por| 02 de Outubro de 2020 às 08h12

Link copiado!

Netflix
Netflix

Em 2020, pessoas ao redor de todo o mundo sentiram o luto por Chadwick Boseman, mas seu legado permanece, o que inclui seu último filme, o original Netflix Ma Rainey’s Black Bottom, que será lançado postumamente. No Brasil, o filme ganhou o título A Voz Suprema do Blues e, agora, a Netflix divulgou as primeiras imagens para termos uma ideia do que está por vir.

A trama de A Voz Suprema do Blues coincide com os esforços do ator de trazer uma maior representatividade para as produções norte-americanas, o que foi facilitado pelo tremendo sucesso de Boseman como protagonista de Pantera Negra. Com um elenco central majoritariamente negro, o filme conta ainda com representatividade negra fora da tela, nas equipes técnicas.

Continua após a publicidade

Na trama, ambientada na Chicago de 1927, grandes nomes da indústria musical branca querem uma nova música da indomável Ma Rainey (Viola Davis), conhecida também como Mãe do Blues. A pressão dos empresários atinge, no entanto, seu ambicioso trompetista, Levee (Chadwick Boseman), cujo grande interesse é dar um toque contemporâneo às canções antiquadas de Ma como impulso para a sua própria carreira.

A Voz Suprema do Blues foi dirigido por George C. Wolfe, de A Vida Imortal de Henrietta Lacks, a partir de um roteiro de Ruben Santiago-Hudson, que já havia trabalhado com Wolfe em Lackawanna Blues. Denzel Washington, um dos principais produtores do filme, falou sobre Boseman: “Ele fez um trabalho brilhante e se foi. Ainda não consigo acreditar.”

O filme é uma nova adaptação da peça de August Wilson e chega ao catálogo da Netflix nos EUA em 18 de dezembro, data em que provavelmente deve ser lançado aqui no Brasil também.

Continua após a publicidade

Confira as imagens:

Fonte: The New York Times