Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

A Vizinha da Mulher na Janela | Kristen Bell estrela sátira de filme da Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Dezembro de 2021 às 14h20

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Kristen Bell é a protagonista da mais nova série limitada da Netflix, A Vizinha da Mulher na Janela, que estreia em janeiro. A atriz interpreta Anna, uma mulher de coração partido e que está sempre com uma taça de vinho em frente à janela, que acaba testemunhando um assassinato em um desses momentos de solidão.

O crime acontece quando um homem (Tom Riley) e sua filha (Samsara Yett) se mudam para a casa da frente, transformando a rotina de observadora da personagem em uma situação esquisita. Se você acha que já ouviu uma história parecida, não está enganado: a minissérie é uma sátira do filme A Mulher na Janela, que estreou na Netflix em maio de 2021 e foi estrelado por Amy Adams.

Continua após a publicidade

"O que você faria se testemunhasse um assassinato, mas ninguém acreditasse em você?", questiona o primeiro teaser oficial da série, repleto de humor ácido. Nele, vemos Kristen Bell satirizando a personagem original com estereótipos de vícios em álcool e medicamentos.

Além de protagonista, Bell está na produção executiva da série junto a Will Ferrell, Jessica Eibaum e Brittney Segal. A trama foi criada por Rachel Ramras, Hugh Davidson e Larry Dorf, e o elenco conta também com Michael Ealy, Mary Holland, Shelley Hennig, Cameron Britton, Christina Anthony e Benjamin Levy Aguilar.

Continua após a publicidade

A Vizinha da Mulher na Janela terá oito episódios e chega à Netflix no dia 28 de janeiro de 2022.

Fonte: ScreenRant