Publicidade

A Odisseia: filme de Christopher Nolan vende ingresso um ano antes da estreia

Por  | 

Compartilhe:
Divulgação/Universal Pictures
Divulgação/Universal Pictures

Uma iniciativa inusitada envolvendo A Odisseia, aguardado novo filme de Christopher Nolan (Oppenheimer), deixou os fãs do cineasta intrigados nesta semana. Isso porque a equipe por trás do longa decidiu antecipar a venda de ingressos para as sessões IMAX de 70 milímetros um ano antes da estreia em alguns países selecionados.

A abertura da pré-venda aconteceu oficialmente nesta quinta-feira (17), com os ingressos disponíveis apenas para as sessões do formato em países que possuem essas salas, como Estados Unidos, Canadá e Inglaterra.

De acordo com o ComicBook, a venda foi disputada, com os ingressos esgotando em menos de cinco minutos em alguns dos estabelecimentos listados, como aconteceu no famoso AMC Lincoln Square, que fica em Nova York.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Vale ressaltar que, apesar da incomum estratégia de pré-venda para A Odisseia, ingressos para sessões comuns ao redor do mundo só devem ser vendidos próximo à data de estreia do filme.

Quando A Odisseia, de Christopher Nolan, estreia nos cinemas?

Um dos filmes mais aguardados dos últimos tempos, A Odisseia é o novo filme de Christopher Nolan depois da consagração de Oppenheimer (2023) no Oscar. O longa estreia no dia 16 de julho de 2026 nos cinemas brasileiros.

Adaptação do poema épico homônimo de Homero, uma das obras mais antigas e influentes da literatura, A Odisseia acompanha Odisseu (Matt Damon), que embarca em uma intensa jornada de volta para casa depois da Guerra de Troia.

O elenco do filme conta com estrelas de peso em Hollywood, como Matt Damon (Perdido em Marte), Tom Holland (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa), Zendaya (Euphoria), Lupita Nyong’o (Um Lugar Silencioso: Dia Um), Robert Pattinson (Batman), Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria) e muito mais.

Leia também:

Continua após a publicidade

Fonte: Variety e ComicBook.