Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

A Irmandade | Série spin-off de Duna na HBO Max vai acontecer, garante diretor

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Março de 2022 às 16h20

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros
Tudo sobre Warner Bros

Não é apenas a segunda parte de Duna que está em produção pela Warner Bros. Além da esperada sequência, o diretor Denis Villeneuve garante que a série Duna: A Irmandade segue em produção e que o spin-off está avançando — apesar de nenhuma novidade ter sido divulgada desde o seu anúncio.

O que se sabe até agora é que a série exclusiva da HBO Max será um prequel dos filmes e, como o próprio título já deixa claro, vai ser focada na irmandade das Bene Gesserit, a ordem religiosa que acompanha e aconselha todas as grandes famílias do Império e que está diretamente ligada ao surgimento do messias.

Continua após a publicidade

Contudo, apesar da declaração de Villeneuve sobre o status do seriado, o próprio diretor já disse que ele não está à frente do projeto, cuidando apenas de Duna: Parte 2, previsto para chegar aos cinemas em outubro de 2023. Ainda assim, ele se mostrou bastante otimista em relação ao spin-off e que toda a equipe responsável segue trabalhando para tirar o projeto do papel.

De acordo com o diretor, as poucas palavras são justamente uma forma de evitar qualquer problema com a produção. Segundo ele, as coisas ainda estão em desenvolvimento e, por isso, prefere não aprofundar sobre possibilidades e especulações justamente por saber o quanto tudo “ainda é frágil”.

Fonte: Deadline