Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

A Barraca do Beijo 3 ganha trailer e data de estreia na Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Julho de 2021 às 17h10

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A aventura de Elle está chegando ao fim. Com estreia marcada para o dia 11 de agosto, A Barraca do Beijo 3 acabou de ganhar seu primeiro trailer pela Netflix, dando continuidade à indecisão da protagonista em relação a qual faculdade cursar e também para qual rapaz entregar o seu coração. Assista acima.

Após os eventos do filme dois, a jovem vivida por Joey King deu adeus ao ensino médio e está pronta para dar um novo passo em sua vida pessoal e acadêmica: a faculdade. Com uma promessa de infância realizada junto ao melhor amigo Lee (Joel Courtney) de cursarem a Universidade da Califórnia em Berkeley ou juntar-se ao namorado Noah (Jacob Elordi) em Harvard do outro lado do país, a protagonista vive seu último verão na casa de praia da família com o coração apertado e uma importante decisão à sua espera.

Continua após a publicidade

Em paralelo, Marco Pena (Taylor Perez) está de volta à vida de Elle e promete agitar as férias da adolescente: de repente, ela se vê novamente em um triângulo amoroso, em dúvida entre os dois rapazes. Além disso, parece que o filme ainda terá respiros no drama principal para explorar um pouco do relacionamento de Lee com Rachel (Meganne Young), conforme visto nas novas imagens oficiais divulgadas. Confira abaixo:

Com a quantidade de parênteses abordados em um só trailer, parece que A Barraca do Beijo 3 vai seguir a tendência do segundo filme e extrapolar as duas horas de duração. Considerando que é o fechamento da trilogia (assim como Para Todos os Garotos 3, mais cedo neste ano), os fãs esperam uma conclusão em todos os âmbitos da vida de Elle e do melhor amigo, bem como dos demais personagens da franquia.

Continua após a publicidade

A Barraca do Beijo 3 é baseado no sucesso literário adolescente escrito por Beth Reekles. O filme chega em 11 de agosto na Netflix, os dois capítulos anteriores já estão disponíveis no streaming.

Fonte: Mashable