Cadeiras com temperatura regulável

Por Ultradownloads | 01 de Maio de 2012 às 10h00
Cadeiras aquecidas

Mais quente ou mais frio, qual sua preferência?

Aqui em São Paulo a temperatura já começou a cair e um problema que muitos enfrentam, principalmente nos escritórios, é a diferença de sensação térmica entre cada pessoa. Pode confessar, onde você trabalha também tem alguém que sente calor demais e quer deixar o ar condicionado em -10ºC, ou aquele que sempre sente frio demais e não pode nem ver o ar condicionado ligado.

Pensando nisso uma empresa chamada Temptronics criou uma cadeira com controle próprio de temperatura, assim cada um escolhe a que preferir sem atrapalhar ninguém =)

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Para funcionar elas precisam apenas de uma bateria, mais ou menos do tamanho daquelas que alimentam laptops e que consomem menos de 75 watts. As cadeiras custam em torno de US$ 1,1 mil, mas se a encomenda for acima de uma certa quantidade o preço cai para US$ 800 cada. (Fica a dica para os chefes que quiserem encomendar para seus queridos e adoráveis funcionários).

Nota do chefe: Se isso aumentar - consideravelmente - a produção dos funcionários, TALVEZ a empresa ajude no subsídio dessas novas cadeiras! =)

Cadeira aquecida

Vejas as diferenças de temperatura e as zonas de calor e frio das cadeiras. Bacana, não?

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.