Cadeiras com temperatura regulável

Por Ultradownloads | 01 de Maio de 2012 às 10h00
Cadeiras aquecidas

Mais quente ou mais frio, qual sua preferência?

Aqui em São Paulo a temperatura já começou a cair e um problema que muitos enfrentam, principalmente nos escritórios, é a diferença de sensação térmica entre cada pessoa. Pode confessar, onde você trabalha também tem alguém que sente calor demais e quer deixar o ar condicionado em -10ºC, ou aquele que sempre sente frio demais e não pode nem ver o ar condicionado ligado.

Pensando nisso uma empresa chamada Temptronics criou uma cadeira com controle próprio de temperatura, assim cada um escolhe a que preferir sem atrapalhar ninguém =)

Para funcionar elas precisam apenas de uma bateria, mais ou menos do tamanho daquelas que alimentam laptops e que consomem menos de 75 watts. As cadeiras custam em torno de US$ 1,1 mil, mas se a encomenda for acima de uma certa quantidade o preço cai para US$ 800 cada. (Fica a dica para os chefes que quiserem encomendar para seus queridos e adoráveis funcionários).

Nota do chefe: Se isso aumentar - consideravelmente - a produção dos funcionários, TALVEZ a empresa ajude no subsídio dessas novas cadeiras! =)

Cadeira aquecida

Vejas as diferenças de temperatura e as zonas de calor e frio das cadeiras. Bacana, não?

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.