Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

007: Sem Tempo Para Morrer ganha Funko Pop e deixa James Bond fofo

Por| 20 de Agosto de 2020 às 07h46

Link copiado!

Funko Pop / Montagem: Laísa Trojaike|Canaltech
Funko Pop / Montagem: Laísa Trojaike|Canaltech

Quem disse que 007 não pode ser fofo? Qualquer personagem ou personalidade fica irresistivelmente encantador quando ganha sua versão como um dos bonecos Funko Pop. Agora foi a vez de serem divulgados os colecionáveis de Sem Tempo Para Morrer, o novo filme de James Bond.

As peças foram divulgadas diretamente no site oficial da franquia, 007.com, que anuncia a pré-venda dos Funkos através da 007Store.com, onde podem ser adquiridos por £12, o equivalente a R$ 87,11, de acordo com a cotação de hoje. O site também disponibilizou descrições de cada personagem:

1011 — James Bond

Descrição oficial: Este é um Funko de Daniel Craig como Bond, vestido com kit de combate icônico, completo com arma, como visto no pôster do personagem em Sem Tempo Para Morrer. Ele está usando a cashmere N.Peal e suéter militar com nervuras de lã merino.

Continua após a publicidade

1013 — Safin

Descrição oficial: Este é um Funko de Rami Malek como Safin, vestido com sua jaqueta com capuz para o frio e calças, completo com a icônica máscara quebrada e arma, como visto em Sem Tempo Para Morrer.

Continua após a publicidade

1012 — Nomi

Descrição oficial: Este é um Funko de Lashana Lynch como Nomi, vestida com kit de combate, completo com arma e fone de ouvido, como visto no pôster de Sem Tempo Para Morrer da personagem.

Continua após a publicidade

1014 — Paloma

Descrição oficial: Este é um Funko de Ana de Armas como Paloma, usando um vestido de noite e diamantes, completo com arma, como visto no pôster de Sem Tempo Para Morrer da personagem.

1009 — Moonraker Edition

Continua após a publicidade

Descrição oficial: Este é um Funko de Roger Moore como Bond, vestido o icônico traje espacial prateado completo com arma.

Fonte: JoBlo007 Store