Publicidade

Vagas em tecnologia | Programadores, analistas e DevOps

Por| Editado por Claudio Yuge | 26 de Março de 2023 às 17h00

Link copiado!

Reprodução/Freepik
Reprodução/Freepik

Empresas buscam profissionais de tecnologia, em especial programadores, para atuar remotamente. A SoftExpert está com oportunidades para desenvolvedores, DevOps e analistas.

Além disso, grandes empresas, como a Rede Globo e a Stellantis, estão com inscrições abertas para os seus respectivos programas de estágio 2023. Confira as vagas da semana no Canaltech, a seguir;

Contabilizei

Continua após a publicidade

A Contabilizei, está com vagas abertas nos modelos presencial, híbrido e remoto. As oportunidades disponíveis para profissionais de tecnologia são: Analista de Jira Pleno, Analista de Planejamento e Performance Sênior, Analista de Sistemas Pleno, Engenheiro de Dados Sênior, Product Designer Pleno, Programa Aprendiz Tech e Squad Leader. Confira mais informações e se candidate pela Contabilizei.

SoftExpert

A SoftExpert está com oportunidades para cargos nas áreas de tecnologia, engenharia, TI, entre outras — incluindo oportunidades para desenvolvedores, DevOps e analistas. Para obter mais informações, os interessados podem acessar o site da SoftExpert.

Rethink

Continua após a publicidade
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

A Rethink, empresa de tecnologia, está com seis vagas de emprego abertas. As oportunidades são para Arquiteto de Soluções, Arquiteto de Software e Desenvolvedor Pleno/Sênior de DotNet. Para se inscrever, basta acessar a página de carreiras da Rethink.

Transfeera

A Transfeera está com vagas abertas para Backend Software Engineer Pleno e Backend Software Engineer Senior. Ambos os cargos exigem experiência consolidada em desenvolvimento de software, domínio de linguagens de programação, conhecimento geral de design patterns e arquiteturas de software. Confira mais informações e se inscreva no site da fintech.

Continua após a publicidade

nav9

A nav9 está com uma vaga aberta para Pessoa Desenvolvedora Back-end Node.js, em modelo remoto ou presencial em Pelotas. Para obter mais informações e se candidatar, basta acessar o site.

Mobills

A Mobills, plataforma de soluções financeiras, está com uma vaga aberta para Pessoa Desenvolvedora Back-end (Pleno), na sede de Fortaleza, Ceará. A oportunidade oferece benefícios como plano de saúde, plano odontológico e day off de aniversário. Para se candidatar, basta acessar o site.

Continua após a publicidade

Framework

A Framework Digital anuncia a abertura de vagas para profissionais de tecnologia, principalmente nos cargos de desenvolvedores, tech leads e analistas. Os interessados podem participar do processo seletivo através da página de carreiras da empresa ou pelo seu LinkedIn.

Rede Globo — Programa de Estágio

A Globo está com vagas abertas para o Programa Estagiar 2023, direcionado para estudantes universitários e de cursos técnicos de diversas áreas. A oportunidade é destinada para as cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG). A empresa, porém, incentiva que candidatos do Brasil inteiro se inscrevam devido a possibilidade de trabalho remoto.

Continua após a publicidade

Para participar do processo seletivo, basta ter disponibilidade para trabalhar em algum dos municípios citados. Podem se inscrever estudantes de qualquer curso do ensino superior com previsão de formatura entre julho de 2024 e julho de 2025. A previsão de formatura para nível técnico precisa ser até, no máximo, julho 2025 e para os candidatos formados é necessário manter o vínculo com a instituição de ensino, para a assinatura e liberação do estágio com duração mínima de um ano.

Os interessados podem se inscrever pelo site do Programa Estagiar 2023 até o dia 28 de abril.

Stellantis — Programa de Estágio

A Stellantis, empresa do setor automotivo que detém as marcas Fiat, Jeep, Peugeot, Citroën, Ram, Abarth, entre outras, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2023. Serão ofertadas 300 vagas em nove cidades brasileiras, regiões onde a Stellantis possui fábricas e/ou escritórios.

Continua após a publicidade

O programa visa atrair talentos e aumentar a representatividade de negros, mulheres, LGBTQIAP+ e pessoas com deficiência na companhia. Para se candidatar, os estudantes devem estar cursando graduação nas áreas de Administração, Comunicação, Ciências Contábeis, Design, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharias, Logística, Marketing, Matemática, Psicologia, Química, Relações Internacionais, dentre outras.

As inscrições podem ser realizadas até 1º de abril pelo site do Programa de Estágio Stellantis.