Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mês da Mulher: Vivo abre 320 vagas exclusivas para talentos femininos

Por| Editado por Claudio Yuge | 08 de Março de 2023 às 15h20

Link copiado!

Reprodução/Freepik
Reprodução/Freepik

Visando reforçar seu compromisso com a equidade de gênero, ampliando cada vez mais a participação de colaboradoras em seus times, a Vivo anunciou 320 vagas exclusivas para mulheres em 20 estados brasileiros.

“As mulheres podem ser as profissionais que quiserem ser e nós apoiamos isso, ampliando oportunidades dentro da Vivo. Somos uma empresa diversa e queremos estimular, cada vez mais, a presença de colaboradoras em nossos times. Atualmente, 44% do nosso quadro é composto por mulheres”, destaca Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo.

Das vagas, 270 serão destinadas para áreas administrativas, lojas, experiência do cliente e tecnologia. As interessadas devem possuir ensino médio completo, domínio de informática e pacote office. No dia 23 de março, a empresa apresentará as oportunidades e benefícios em uma feira virtual de recrutamento. As inscrições podem ser realizadas pelo site até o próximo dia 20.

Continua após a publicidade

As outras 50 vagas fazem parte do programa Mulheres de Fibra, em que as profissionais atuam nas funções técnicas de campo, como instalação e manutenção na casa dos clientes. Segundo a organização, a iniciativa tem o objetivo de inserir mulheres em atividades que eram tradicionalmente desempenhadas por homens.

Os cargos de instaladora e reparadora de linhas aéreas exigem CNH, categoria B, e experiência na área. Para as outras oportunidades, as candidatas devem ter pelo menos o ensino médio completo. Confira mais informações sobre as vagas e se candidate no site da Mulheres de Fibra.

Vivo lança websérie protagonizada por colaboradoras de áreas técnicas

Continua após a publicidade

Para comemorar o Mês Internacional da Mulher, a Vivo produziu uma série documental com participantes do Programa Mulheres de Fibra, contando a força, as particularidades e singularidades da história de quatro técnicas. A websérie, produzida por uma equipe 100% formada por mulheres, é composta por quatro episódios e estará disponível nas redes sociais da empresa.