Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vagas de Tecnologia: HostGator busca talentos para trabalhar em Florianópolis

Por Redação | 23 de Julho de 2019 às 10h20

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
 Vagas de Tecnologia: HostGator busca talentos para trabalhar em Florianópolis
Vagas de Tecnologia: HostGator busca talentos para trabalhar em Florianópolis

O que desenvolvedores back-end, designers UI e UX, analistas de monitoramento e segurança da informação têm em comum?

As startups e empresas de tecnologia estão atrás deles.

Em ascensão, o mercado de Design com foco em User Experience (UX), por exemplo, teve uma alta de 10% em remuneração nos últimos anos, segundo dados da PageGroup. Já a área de Tecnologia da Informação tem um déficit de 490 mil vagas, de acordo com informações divulgadas no Startup Summit, evento promovido pelo Sebrae.

De olho nestes profissionais, a HostGator, empresa mundial de Hospedagem de Sites, lançou a Campanha de Recrutamento “Vem ser gator”. O objetivo é encontrar profissionais qualificados para vagas de tecnologia, design e produtos que tenham interesse em trabalhar em Florianópolis, considerado o “Vale do Silício brasileiro”.

O projeto foi desenvolvido de forma colaborativa entre as áreas de Recursos Humanos, Marketing e a agência Tiki. Ricardo Melo, gerente de Growth Marketing da empresa, conta que a HostGator vive um momento de expansão. Ele atribui grande parte do crescimento da marca ao trabalho de profissionais engajados e altamente qualificados. “Usaremos recursos do Google, Facebook e Linkedin para encontrar esses talentos”, explica.

Entre os benefícios oferecidos pela HostGator estão convênio médico e odontológico pagos 100% pela empresa, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, dia da fruta, auxílio mudança, entre outros. Para quem já trabalha na HostGator, no entanto, a empresa vai muito além da infraestrutura e dos benefícios.

“Sentir-se em família”, “‘trabalhar com profissionais incríveis” e “oportunidade de desenvolver uma carreira” são destaques mencionados pelos colaboradores. O venezuelano Delfin Romero veio para Florianópolis em busca de oportunidades na área de Tecnologia. Ele atua agora como analista de suporte técnico para clientes do México, Chile e Colômbia na HostGator. “Além de ser uma empresa muito dinâmica, aqui incentivam meu crescimento profissional e pessoal”, disse. Já Tainã Carneiro começou na área de suporte e atualmente trabalha com os Produtos da empresa. “Meu sentimento é de gratidão por ter tido a oportunidade de conhecer o universo da TI pelo qual me apaixonei perdidamente”, disse.

Andreia Girardini, Gerente de Recursos Humanos da HostGator, destaca o engajamento de colaboradores durante a elaboração da campanha. “Esta campanha não teria dado certo se as pessoas não tivessem abraçado a ideia. Porque é no dia a dia, que a empresa é construída através dos resultados das nossas pessoas. Esta é mais uma prova de que nosso sucesso é resultado da importância que damos à elas, à comunicação horizontal e às nossas ações baseadas na integridade e na experiência do cliente”, disse Andreia.

A HostGator

Somos uma empresa global de hospedagem de sites e estamos presentes no Brasil desde 2007. Nossa missão é oferecer a solução completa para empresas e profissionais criarem projetos On-line de sucesso: desde o registro do domínio até a publicação de seus sites e aplicações.

Grupo Endurance

Endurance é um grupo internacional que fornece soluções de tecnologia para hospedagem de sites, e-commerce, marketing digital, ferramentas de negócios móveis e muito mais. Desde 2012, a HostGator é representada pela Endurance em países como Brasil, Estados Unidos, México, Índia, China e Rússia. Em 2018, expandiu o atendimento para clientes da Colômbia e do Chile, a partir do escritório brasileiro.