SumUp tem mais de 130 vagas para áreas de tecnologia, operações e mais
Por Bruno De Blasi | •

A SumUp anunciou o seu novo processo seletivo com mais de 130 vagas para os setores de tecnologia, operações e mais, com postos para trabalhar com análise de dados, produtos e afins. As oportunidades são voltadas para profissionais que vivem na Bahia, Ceará e São Paulo.
- Clique e siga o Canaltech no WhatsApp
- 10 cursos de IA online do nível básico à especialização
- 13 prompts do ChatGPT para criar um currículo
Segundo a companhia, para tecnologia, existem vagas para áreas como engenharia, produto, data & analytics e design. Os profissionais também podem se inscrever para postos dos setores de finanças, jurídico e operações.
Há mais de 130 vagas disponíveis. Desse montante, a SumUp explica que a maioria é voltada para o setor de vendas.
Quais são os requisitos e remuneração?
Os requisitos e remuneração variam de acordo com o cargo escolhido pelo candidato, e estão disponíveis nas páginas correspondentes às vagas disponíveis.
Para o posto de engenheiro de backend sênior, por exemplo, é necessário programar em uma ou mais linguagens modernas, como Java, Ruby, Golang, Elixir, Kotlin e afins, ter experiência no desenvolvimento e manutenção de microsserviços distribuídos e APIs RESTful, entre outras exigências.
Já o cargo de cientista de dados exige experiência em Python, manipulação de dados, análise estatística e mais.
A empresa também promete uma série de benefícios aos colaboradores, como o Break 4 Me, uma licença remunerada de 30 dias corridos para quem tem mais de três anos de casa, além das férias previstas por lei.
Como se inscrever nas vagas de emprego
As vagas de emprego estão disponíveis na plataforma de vagas da SumUp (sumup.com). Para encontrá-las, basta visualizar os postos disponíveis na página inicial ou fazer buscas com os filtros de localização e departamentos.
Confira outras matérias do Canaltech:
- Cientista nomeia dois caracóis do Brasil em homenagem a Senhor dos Anéis
- Sinais de câncer de pulmão podem ser detectados pela respiração
- GPUs Blackwell terão 2,2x mais desempenho que Hopper, garante NVIDIA
VÍDEO: NOTEBOOKS que a gente NÃO aguenta mais! COMO escolher MELHOR um novo?