Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Setor de TI tem alta na contratação de líderes mesmo na pandemia

Por| 12 de Maio de 2020 às 15h29

Link copiado!

Setor de TI tem alta na contratação de líderes mesmo na pandemia
Setor de TI tem alta na contratação de líderes mesmo na pandemia

Depois de fechar 2019 com incremento de 54% no faturamento em relação ao ano anterior, a filial brasileira da Wyser, consultoria especializada em recrutamento & seleção de profissionais de média e alta gerência, registrou um crescimento histórico de 130% na receita do primeiro trimestre deste ano em comparação ao mesmo período de 2019 e 230% superior em relação a 2018.

Mais uma vez, a consultoria registrou melhor desempenho no mercado de TI (tecnologia da informação), setor no qual vem conquistando cada vez mais espaço. Segundo Fábio Nogueira, diretor nacional da Wyser, nos últimos dois anos o número de posições de executivos de tecnologia cresceu 318%.

Mesmo diante a quarentena decretada, a demanda por líderes e gestores especialistas continua em ascensão na Wyser. "Neste momento, temos mais de 100 posições para executivos, distribuídas por São Paulo Capital e interior, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A maioria das posições é de profissionais de tecnologia, mas também temos demanda nas áreas de logística e marketing", afirma Nogueira.

A onda de crescimento no último ano é resultado da estratégia da empresa que inclui reforço na equipe de consultores e de vendas e foco no desenvolvimento de projetos e soluções adequadas para a realidade local e cada perfil de empresa.