Manda Jobs | Seleção das melhores vagas de emprego em tecnologia (27/07/2020)

Por Stephanie Kohn | 27 de Julho de 2020 às 16h10
Canaltech

Bem-vindos à nova seção do Canaltech Corporate. Todas as segundas-feiras, selecionamos as melhores vagas de emprego para te ajudar na busca pelo trabalho ideal. Por aqui, vocês verão oportunidades em empresas de tecnologia e startups, além de boas vagas em áreas de tecnologia em organizações dos mais variados setores.

Na edição desta semana, dedicamos o espaço, novamente, às centenas de oportunidades em multinacionais de tecnologia, com destaque para a IBM, que continua com mais de 200 vagas abertas para cidades de todo o país, sendo algumas oportunidades em inglês e para atuar em múltiplas cidades.

Igualmente cheia de oportunidades, a Amazon mantém abertas mais de 180 opções de emprego. Algumas publicadas há mais de um ano e que foram recentemente atualizadas.

A Salesforce está com 13 vagas para São Paulo, sendo uma delas para pessoa com deficiência. O Facebook também busca 10 pessoas para trabalhar em São Paulo, em diversas áreas.

A Microsoft, por sua vez, está com 15 vagas abertas. A maioria para área de TI e para diversas locações. E o Google busca 10 brasileiros para trabalhar, sendo que uma das vagas é para o programa de deficientes.

Já a Apple precisa contratar 12 pessoas, sendo a maioria para suas lojas e a Oracle tem 44 oportunidades entre São Paulo e Brasília.

A Samsung tem sete vagas em Campinas, no estado de São Paulo e a SAP tem 16 vagas, entre São Paulo e São Leopoldo (RS). Algumas delas para estágio.

Outras boas oportunidades foram encontradas em grandes corporações:

A Lojas Renner oferece 430 postos de trabalho para analista de e-commerce e outras funções.

A Ambev tem 164 oportunidades, sendo uma para desenvolvedor em Python, e a BRF tem 112 oportunidades para cargos como especialista em inovação e especialista em inteligência de dados.

Já a Vale tem 108 vagas para analista de TI entre outras funções. E a Via Varejo anuncia 87 vagas para funções como especialista em infraestrutura de TI.

Enquanto a Magazine Luiza oferece 57 oportunidades para cargos como analista de segurança da informação.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.