Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LinkedIn Job Seach será descontinuado em maio

Por| 17 de Abril de 2019 às 22h50

Link copiado!

Phozs!
Phozs!
Tudo sobre LinkedIn

Criado em 2014, o LinkedIn Job Search está com seus dias contados. Isso porque a rede social corporativa anunciou que encerrará as atividades do programa no próximo mês, acoplando algumas de suas principais funcionalidades às assinaturas Premium de seu aplicativo principal.

"Construímos um robusto sistema de busca de empregos no principal aplicativo do LinkedIn e estamos entusiasmados com o aproveitamento de nossos membros", disse um porta-voz do LinkedIn. "Eles terão acesso a mais insights e recursos do que no aplicativo Job Search antigo que podem ajudá-los mais em suas carreiras, bem como a capacidade de entrar em contato com os mais de 610 milhões de profissionais no LinkedIn para obter ajuda em sua jornada", complementa.

Uma mensagem pop-up no aplicativo anunciou as mudanças e encerramento do antigo app de buscas de emprego. A maioria das pesquisas de emprego estará disponível gratuitamente, mas alguns recursos, como insights mais profundos sobre candidatos e empresas, continuarão sendo recursos premium, de acordo com o LinkedIn.

Fonte: CNET