Fintech Stone dá início ao seu 11º processo seletivo

Por Nathan Vieira | 09 de Agosto de 2019 às 08h47

A fintech Stone abriu nesta semana inscrições para a 11ª edição do Recruta Stone, seu processo seletivo que busca novos talentos para trabalhar na companhia. A última edição do processo contou com mais de 38 mil candidatos.

Nesta nova edição, o Recruta Stone receberá inscrições em seu site oficial até o dia 12 de setembro, sem exigir qualquer competência técnica, experiência ou formação acadêmica dos candidatos.

O processo seletivo não possui uma quantidade de vagas específica e consiste em nove fases (testes online, questionário sobre a vida pessoal do candidato, leitura de livros, entrevistas com líderes e fundadores da empresa, vivências em grupo e apresentação de cases). Os finalistas são contratados como Recrutas e passam cerca de quatro meses conhecendo os clientes, com direito a um programa de mentoria com um dos líderes da empresa. Os recrutas desta 11ª edição serão anunciados em dezembro, mês previsto para o término da seleção.

Lívia Kuga, que entrou na empresa graças ao programa, conta: “O Recruta Stone é o maior ritual de cultura da empresa e promove uma verdadeira jornada de autoconhecimento e desenvolvimento aos candidatos. Buscamos profissionais que queiram nos ajudar na missão de melhorar a vida do empreendedor brasileiro por meio de produtos financeiros, tecnologia e um atendimento ao cliente referência no país”.

O Recruta também é responsável por potencializar a marca empregadora da Stone em nível nacional, treinar e formar líderes da companhia. Além de divulgar a cultura da empresa para pessoas de fora e atrair aqueles que se identificam com a fintech, o processo também tem como missão disseminar a cultura para todas as áreas da companhia. Mais de 100 líderes são envolvidos no processo de aprovação dos candidatos, incluindo seus fundadores.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.