Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fintech Stone dá início ao seu 11º processo seletivo

Por| 09 de Agosto de 2019 às 08h47

Link copiado!

Fintech Stone dá início ao seu 11º processo seletivo
Fintech Stone dá início ao seu 11º processo seletivo

A fintech Stone abriu nesta semana inscrições para a 11ª edição do Recruta Stone, seu processo seletivo que busca novos talentos para trabalhar na companhia. A última edição do processo contou com mais de 38 mil candidatos.

Nesta nova edição, o Recruta Stone receberá inscrições em seu site oficial até o dia 12 de setembro, sem exigir qualquer competência técnica, experiência ou formação acadêmica dos candidatos.

O processo seletivo não possui uma quantidade de vagas específica e consiste em nove fases (testes online, questionário sobre a vida pessoal do candidato, leitura de livros, entrevistas com líderes e fundadores da empresa, vivências em grupo e apresentação de cases). Os finalistas são contratados como Recrutas e passam cerca de quatro meses conhecendo os clientes, com direito a um programa de mentoria com um dos líderes da empresa. Os recrutas desta 11ª edição serão anunciados em dezembro, mês previsto para o término da seleção.

Lívia Kuga, que entrou na empresa graças ao programa, conta: “O Recruta Stone é o maior ritual de cultura da empresa e promove uma verdadeira jornada de autoconhecimento e desenvolvimento aos candidatos. Buscamos profissionais que queiram nos ajudar na missão de melhorar a vida do empreendedor brasileiro por meio de produtos financeiros, tecnologia e um atendimento ao cliente referência no país”.

Continua após a publicidade

O Recruta também é responsável por potencializar a marca empregadora da Stone em nível nacional, treinar e formar líderes da companhia. Além de divulgar a cultura da empresa para pessoas de fora e atrair aqueles que se identificam com a fintech, o processo também tem como missão disseminar a cultura para todas as áreas da companhia. Mais de 100 líderes são envolvidos no processo de aprovação dos candidatos, incluindo seus fundadores.