Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Confira uma seleção de vagas de emprego em startups e empresas de Tecnologia

Por| 14 de Fevereiro de 2021 às 09h00

Link copiado!

Confira uma seleção de vagas de emprego em startups e empresas de Tecnologia
Confira uma seleção de vagas de emprego em startups e empresas de Tecnologia

Assim como vem acontecendo nos últimos anos, startups e empresas de TI no Brasil começaram 2021 de forma intensa na busca por profissionais de Tecnologia e outras áreas relacionadas, como Produto, UX e Marketing Digital. E isso vale também para o mês de fevereiro, sem carnaval.

E nós selecionamos algumas dessas companhias, que anunciaram diversas vagas nessa semana, muitos com início imediato.


Confira quais se encaixam em seu perfil e boa sorte!

TC

Continua após a publicidade

Plataforma de inteligência do mercado financeiro, o TC (antigo TradersClub) abriu 40 vagas para sustentar seu crescimento da operação e novos projetos. Com isso, há oportunidades em diversas áreas, como Tecnologia, Produto, Customer success, Marketing e Comercial. O início está previsto ainda para esse mês.

Dentre as vagas estão oportunidades para desenvolvedores back e front-end, que devem possuir conhecimento relevante das linguagens GoLang e/ou React Native; há oportunidade ainda para Product Managers, Product Designers, Analistas de conteúdo, Analistas de retenção, Inside Sales, Analistas de CRM, Media Sales e Analistas de performance.

As vagas são predominantemente em regime PJ, jornada de trabalho flexível, ambiente informal, frutas, snacks e bebidas à vontade, espaço para descompressão e pet friendly. Além disso, os selecionados para as vaga terão assistência médica, vale-refeição (apenas para vagas presenciais em SP), seguro de vida, Gympass, convênio com o clube de descontos "New Value" e bônus variável semestral por resultados.

“Buscamos pessoas que se identifiquem com o DNA do TC. Somos uma empresa jovem e inovadora que tem o objetivo de democratizar a informação sobre mercado de capitais", comenta Pedro Machado, Chief Operating Officer do TC. "Sem dúvida é um desafio, mas procuramos novos talentos para agregar ao time e tornar essa missão cada vez mais possível".

Continua após a publicidade

Aos candidatos interessados, as inscrições e mais informações sobre o perfil requerido podem ser conferidos pela página Carreiras do TC. A empresa conta hoje com mais de 240 funcionários, além de diversos colaboradores e parceiros que contribuem com os conteúdos da plataforma. Em breve, serão anunciadas novas vagas para demais áreas da empresa.

Mercado Eletrônico

Empresa especializada em soluções para e-commerce B2B para a América Latina, o Mercado Eletrônico, está com 15 vagas abertas para diferentes áreas de atuação, como TI, automação e comercial.

A diretora de Recursos Humanos da empresa, Adriana Oliveira, afirma que o ano passado, mesmo com os desafios, incertezas e limitações de deslocamento, foi um período em que a companhia pode tirar muito aprendizado e, também, ampliar a sua performance no mercado. “A empresa registrou crescimento recorde de receita e movimentou mais de R$ 110 bilhões em negócios realizados por meio de nossa plataforma. Com esse resultado, aumentou a demanda e, consequentemente, a necessidade de ampliar o quadro de colaboradores. Esperamos em 2021 abrir ainda mais oportunidades para muitos profissionais”, diz.

Continua após a publicidade

Além disso, em 2020, o Mercado Eletrônico conquistou os principais prêmios de RH do país (GPTW Mulher, TI e Brasil, e Lugares Incríveis para Trabalhar) e há três anos integra o ranking das melhores empresas para trabalhar do GPTW Brasil.

E diante à pandemia e ao cenário de incertezas para o mercado, a companhia não só manteve o seu quadro de colaboradores em 2020 como realizou 95 novas contratações no Brasil para diversos departamentos. As admissões, em sua maioria, foram para as áreas relacionadas à Tecnologia, acompanhando a alta demanda do mercado por esses profissionais.

Todas as vagas de emprego podem ser visualizadas no perfil da empresa no LinkedIn.

Continua após a publicidade

Kinvo

A fintech Kinvo, plataforma que consolida investimentos financeiros de bancos e corretoras em um só lugar - e com sede em Salvador (BA) - está com seis vagas disponíveis para atuação no modelo de trabalho remoto.

As oportunidades são para Desenvolvedor Mobile (todo os níveis), Front-end Developer 3, Account Manager, Desenvolvedor C# (todos os níveis), Software Engineer 1 (Back Portfólio) e Mobile Software Engineer 1. Todas são sob o regime PJ e os contratados terão acesso à auxílio-saúde.

Os interessados devem se candidatar pela página de carreiras da Kino.

Continua após a publicidade


Engineering Brasil

Companhia global de TI e consultoria especializada em Transformação Digital, a Engineering Brasil anuncia um projeto para capacitar profissionais gratuitamente na plataforma Salesforce - mesmo que eles não tenham conhecimento prévio da plataforma. Por meio de trilhas de aprendizagem e mentorias personalizadas essa capacitação levará os selecionados a 25 posições na companhia, para as área de Desenvolvimento e Administrativa.

A Eng Academy, como foi nomeado o projeto, se inicia em fevereiro, termina em março e será composta por diversas etapas. Começando pela inscrição dos interessados a participarem deste processo, que não possui vagas limitadas, e posterior seleção dos profissionais mais qualificados pela área de Gente e Gestão.

Continua após a publicidade

Após este início, os escolhidos terão acesso às trilhas de aprendizagem, que são conteúdos de cerca de 40 horas, desenvolvidos por especialistas da Engineering, com o objetivo de capacitar os participantes na plataforma selecionada, abordando desde o básico ao avançado sobre a tecnologia.

Na trilha para os desenvolvedores, eles terão os seguintes treinamentos:

  • Noções básicas da Salesforce Platform
  • Gerenciamento de dados
  • Personalização do aplicativo Salesforce móvel
  • Engajamento do usuário
  • Segurança de dados
  • Lightning Flow
  • Noções básicas de desenvolvimento da plataforma
  • Apex
  • Noções básicas do Visualforce

Já para quem ter um perfil mais administrativo, a trilha composta terá:

Continua após a publicidade
  • Noções básicas da Salesforce Platform
  • Gerenciamento de dados
  • Personalização do aplicativo Salesforce móvel
  • Engajamento do usuário
  • Segurança de dados
  • Lightning Flow
  • Fórmulas avançadas
  • Field Service

As trilhas de aprendizagem serão realizadas pela plataforma Trailhead e supervisionadas pela Engineering, que continuará acompanhando e monitorando o progresso dos participantes não selecionados num primeiro momento, pois não necessariamente as posições serão preenchidas pelos profissionais que avançarem.

De acordo com os resultados da trilha de aprendizagem composta por um desafio final, serão selecionados alguns participantes para uma mentoria personalizada com especialistas de Salesforce da companhia de TI. Por fim, os talentos que se sobressaírem neste processo participarão de duas entrevistas internas, uma técnica com o gestor da área e outra comportamental com a área de Gente e Gestão, as quais selecionarão aqueles que receberão uma proposta de contratação.

"A Eng Academy é um dos projetos que temos com este objetivo de capacitar e contratar talentos de TI. A inscrição é o primeiro passo para se tornar um Enger, bem como uma oportunidade de desenvolver habilidades, pois são horas de conhecimento disponibilizadas gratuitamente aos inscritos", complementa Filippo Di Cesare, CEO da Engineering Brasil.

Continua após a publicidade

Os interessados a participarem deste projeto deverão se inscrever no site oficial do projeto.


HypeFlame

Nova empresa de tecnologia da Agibank - e responsável por toda a infraestrutura digital da fintech - a HypeFlame está com 113 vagas abertas para diversos cargos como Agile, Negócios, Automação de Processos, Infraestrutura, Engenharia de Dados, Segurança Digital, UX/UI, Engenharia de Software e Qualidade.

A companhia tem ainda 160 vagas na área comercial, para trabalhar na rede do banco. Já na matriz, são 36 oportunidades entre os setores administrativo, financeiro e comercial. As oportunidades são para as seguintes regiões: RS, SC/PR, SP, Nordeste, Norte, RJ e ES, MG e Centro-Oeste.

Continua após a publicidade

Por fim, há também 80 posições para correspondentes bancários, que integram a estratégia de ampliar a presença física da instituição principalmente nos processos de contratação de crédito consignado.

Para saber mais sobre as vagas da Hyper Flame - e também da Agibank - e se candidatar a elas, os interessados devem acessar as suas respectivas páginas de Carreiras, clicando aqui (Hyper Flame) e aqui (Agibank). E para se cadastrar como um correspondente bancário do Agibank, basta acessar este site.

Trend Micro

Continua após a publicidade

Empresa especializada em soluções de cibersegurança está com quatro vagas abertas as localidades de São Paulo e Brasília. A companhia oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado. Confira abaixo a descrição das posições e como se candidatar a cada uma:

  • Cloud Sales Engineer - SP: necessário experiência como engenheiro de nuvem e/ou arquiteto de nuvem, e/ou engenheiro de suporte para funções SaaS ou DevOps e administração do Linux. Experiência em Engenharia de Vendas é bem-vinda, mas não necessária. Pretendemos que o colaborador lidere os recursos de automação de segurança na plataforma de Cloud One. A função inclui cargas de trabalho de “nuvem híbrida” em pipelines de aplicativos AWS, Azure, Google e DevOps. Para se candidatar, clique aqui.

  • Sales Engineer - SP e DF: assumirá o relacionamento técnico principal de pré-vendas para ajudar a fechar negócios, gerenciando e entregando de forma proativa informações técnicas aos clientes no local, online e por telefone. Necessário ter curso superior completo em Engenharia de Vendas e mais de 5 anos de experiência na área, além de habilidades com softwares e sistemas de segurança de conteúdo. Os interessados pela vaga de São Paulo devem enviar os currículos para este e-mail; já os profissionais que visam a posição em Brasília devem encaminhar o CV para este e-mail.
  • Channel Marketing Analyst – SP: será responsável pelo marketing para canais e distribuidores de grande volume. Também irá analisar campanhas digitais e deverá trackear novas iniciativas. As análises e recomendações darão suporte a estratégias de marketing mais efetivas e impactantes para o mercado B2B - SMB. Necessário ter formação superior completa em Marketing ou Administração com pós-graduação em Marketing, inglês fluente e experiência de no mínimo 2 anos em Marketing para B2B Customers SMB, revendas e distribuidores. LPara se candidatar, clique aqui.

  • Regional Account Manager – SP: será responsável por abrir, desenvolver e fechar novas oportunidades nas contas com foco em atendimento ao setor governamental. Necessário ter experiência em vendas no mercado tecnologia e pensamento voltado para resultados, com paixão por atingir metas de vendas e superar as expectativas dos clientes.

    O profissional desempenhará papel fundamental na colaboração com clientes estratégicos da região e influenciará contas com potencial para escolher as soluções da Trend Micro em um mercado altamente competitivo. Para ter sucesso nessa posição, precisa entender todos os aspectos de uma venda complexa no mercado Enterprise. Desejável habilidades de negociação e fechamento, incluindo capacidade demonstrada de gerenciar um ciclo de vendas complexo até o fechamento. Os candidatos devem enviar os currículos para este e-mail.

Leia também: