Publicidade

Batedeira da KitchenAid ganha nova cor do ano para 2025; veja fotos

Por  | 

Compartilhe:
Divulgação/KitchenAid
Divulgação/KitchenAid

A KitchenAid, marca especializada em itens para cozinha, anunciou a Butter como sua cor do ano para 2025. O novo tom é representado por meio da batedeira Artisan, que procura dar mais estilo na preparação de bolos e outros tipos de alimentos.

Butter significa “manteiga” em inglês, com uma cor amarela suave e acabamento acetinado cremoso. Ela segue uma tendência por tons mais quentes e naturais na cozinha, fugindo do tradicional branco, preto ou cromado. 

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

De acordo com Brittini Pertijs, gerente de Cor, Acabamento e Materiais da companhia, o objetivo é aliar elementos clássicos e modernos com o novo tom: 

“O objetivo com Butter foi captar aquela sensação clássica e reconfortante com um toque de nostalgia, mas ao mesmo tempo trazer a cor para o presente”

KitchenAid traz soluções peculiares para a cozinha

A empresa já tem um histórico de usar soluções menos convencionais para os equipamentos de cozinha. No ano passado, foi lançada a batedeira Evergreen, pintada na cor verde e com recipiente feito em madeira real. 

Na época, confeiteiros apontaram que a madeira não era o material ideal para tarefas como bater ovos, embora testes tenham mostrado que esse não era o caso. 

Mesmo assim, ela ainda traz algumas características consideradas pouco práticas, como a necessidade de lavar o recipiente manualmente, além de mantê-lo oleado para assegurar as boas condições.

Por sua vez, a batedeira Artisan Butter tem recipiente tradicional, em material metálico. Ela já está disponível para compra nos Estados Unidos, pelo preço de US$ 499 — cerca de R$ 2.888 em conversão direta. 

Continua após a publicidade

Por enquanto, o produto não está disponível para compra no Brasil. Contudo, já está listado no site da empresa para o país, com página em português.

Leia mais com o CT Eletro

Saiba se o mini ar-condicionado da Xiaomi é uma boa compra:

Continua após a publicidade